CRACK - UMA ESTATÍSTICA EM PROGRESSÃO GEOMÉTRICA ASSUSTADORA!!

Vejo no jornal uma notícia estarrecedora! “O craque já atinge quase quatro mil cidades segundo a CNM(Confederação Nacional dos municípios) – Jornal O Estado de São Paulo” Isto é alarmante se analisarmos sobre o ponto de vista de progressão geométrica ou coisa parecida senão vejamos: Suponhamos que em cada cidade tenha um viciado em craque: já teremos quatro mil viciados. Se colocarmos a mesma proporção para os traficantes, teríamos quatro mil traficantes. Se prognosticarmos a quantidade de cem viciados em cada cidade já passaríamos a ter quatrocentos mil viciados em craque.Este total já seria alarmante de mais e, as autoridades, já precisariam tomar providências drásticas para tentar erradicar este caos na saúde do país e que também é um caso de segurança nacional.

Agora vamos colocar as grandes cidades neste mundo de viciados e com uma população muito maior de viciados acima dos cem, com certeza chegaremos aos milhões de viciados, e isto deixaria de ser um caso de saúde pública e segurança passando a ser um caso de uma pandemia de saúde pública e de segurança.

Colocar as forças armadas no morro do alemão é ótimo, dá ibope,dá manchetes nacionais e internacionais mas apenas não passa de uma mitigação do problema localizado. Se não houver um combate com mais eficiência do que fora demonstrado no alemão, (esqueceram dos esgotos fluviais) para combater nas fronteiras a entrada do contrabando de armas e drogas e, se não houve uma ação pública com uma política austera em caráter de prioridade máxima, o número de cidade e da população de viciados em craque, passará dos milhões e ficará certamente fora do controle.Precisamos abrir os olhos autoridades competentes(ou descompetentes)para um problema que se agrava em demasia caso contrário, o descontrole levará o País a ter sérios problemas no futuro, e ai?Como é que se resolverá esta questão? Hoje já está fora de controle! E amanhã? Já pensou em 2014 ano da copa do mundo no Brasil, estando o País com a maior estatística no que tange à quantidade de viciados em craque!

É PARA SE PENSAR E PERDER O SONO! SERÁ SENHORES ADMINISTRADORES PÚBLICOS DO BRASIL?É o que há.

Aristórbio