O MUNDO INVISÍVEL E IMAGINÁRIO...

Escrevo esta crônica baseando-me nos relatos que li sobre este mundo sem fronteiras, que a cada dia nos trás vastas informações, simplificando e agilizando o nosso trabalho.
E no fim de semana utilizamos como entretenimento, seja através das salas de Bate-papo ou, no Messenger onde passamos algumas horas, fazendo tantas imaginações nesta viagem pela telinha...

Como será o invisível dentro deste mundo imaginário?
O invisível que abordamos ou, que nos aborda? 
E a nossa curiosidade cria asas...

Entramos num desses meios de comunicação para conferir!
Lá vem a primeira das muitas perguntas:
Você tem uma foto para que eu veja?
Quantos anos você tem?
Como você é fisicamente?
E quando não temos a foto, nos deixam de lado como um objeto qualquer!

Agora, se a resposta for afirmativa a conversa imediatamente muda de rumo...
A imaginação passa a ser outra!
Como será esta pessoa?
Seu rosto? Bonito ou feio?
E seu corpo como será?
A sua aparência é jovem ou velha?
Gorda ou magra?
Corpo malhado ou atlético?
E as curvas que atraem? Será que tem?

Mas no mundo invisível e imaginário tudo se torna uma caixinha de surpresa e logo,nos é solicitada à concordância para a abertura da tão famosa “cam”! 
E assim, essa imagem é revelada.
Como também podemos passar uma imagem falsa?
Pois, ninguém nos conhece! 

Saindo um pouco do mundo virtual e das imaginações que assaltam as nossas mentes, pensemos: 

Será que para fazermos uma nova e boa amizade essas perguntas são importantes?
O que realmente determinados usuários estão buscando ou, de repente investigando?

Ao fazer essa postagem minha alma chora na tentativa de resgatar meu filho de apenas 17 anos, acometido pela trama sórdida do “Mundo Virtual”.
Uma Mulher Um Poema
Enviado por Uma Mulher Um Poema em 18/10/2006
Reeditado em 18/10/2006
Código do texto: T267322
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.