Ela é a Rainha. - BVIW
 
Logo que os últimos raios dourados de sol se esmaecem, ela se chega devagar trazendo a sua negritude. A lua quase sempre aparece e estrelas começam a brilhar em seu manto negro. Panorama lindo para se ver, que mostra um quadro pintado por mãos divinas. Volto meus olhos para baixo e sinto que ela cobriu ruas e casas com uma camada de purpurina. São as luzes que se acendem por todos os cantos. Algo mavioso começa a ter movimento e sons. Encarregados se aceleram preparando salões onde iguarias e bebidas serão saboreadas. Pessoas especializadas dão os últimos retoques nos palcos onde shows serão apresentados para que os seus adoradores se entretenham. DJs armam seus equipamentos para alegrar os ambientes noturnos. Sons são tirados de instrumentos mil e ecoam por ouvidos que os admiram e se embalam com seus acordes. Muitos bem trajados entregam seu corpo para apresentarem sua dança em palcos bem iluminados. Outros jogam seu corpo para acompanhar o ritmo das músicas que naquela hora se apoderam de todos os seus adeptos.

Noutros cantos mais distantes as damas da noite aguardam o cliente enquanto os sozinhos procuram por alguém.

Em casa, beijos são dados e abraços amarram corpos em atos de amor, para depois se entregarem ao necessário momento de descanso.

Assim, a poderosa e maravilhosa noite reina até que o dia chegue.
Deyse Felix
Enviado por Deyse Felix em 15/12/2010
Reeditado em 11/07/2016
Código do texto: T2673085
Classificação de conteúdo: seguro