Sempre Atenta

Ando muito pressionada.Não consigo ser autêntica quando se trata das minhas vontades.Estou me cansando de ser'' panos quentes''.Liguei minhas antenas de observação.Estou o tempo todo analisando as atitudes das pessoas.Ora me decepciono,ora eu me entrego ao Deus dará .

É muito difícil aceitar opiniões sem questionar.Nem todo mundo pensa igual.Ouvir os argumentos de um e se deixar ouvir pelo outro é um direito de ambos.Se no fim da prosa um não concordar com outro,simples:cada um que fique com seu parecer.Discutir não vai convencer ninguem a chegar no seu ponto de vista.

Respeito é o melhor meio de conviver.

Não se faz mais questão de preservar as amizades,a convivência familiar(não é o meu caso).Se seguirmos por esse caminho,ou seja ,a falta de respeito,tudo ficará mais difícil.

É preciso haver tolerância.É nesta hora que levamos em conta o carinho,o amor que dedicamos aos nossos entes queridos.

Vez ou outra se faz necessária uma conversa aberta a compreensão e ao entendimento.Cada um cedendo um pouco,tudo ficará harmonioso.

Sem prepotência ,autoritarismo,radicalidade.Essas questões tem que ser banidas do sentimento humano que ama seu semelhante.

Mas a pior situação é a ausência...

Sentimos falta de atenção,de interesse pelo nosso bem estar.

Tiram-se conclusões lógicas:''se nada de mal aconteceu...'' (notícia ruím chega logo) então é porque tudo vai bem.

Acho que assim é melhor,não ocupar a mente com pensamentos desnecessários.

Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 15/12/2010
Código do texto: T2673005
Classificação de conteúdo: seguro