Hoje, decidi ter uma conversa com ELE.
Eu sei, eu sei, que o Senhor me disse: "Vou te encaminhar MEUS filhos, e por um tempo, eles serão seus filhos também. Você, deve amá-los, protegê-los, guiá-los, educá-los, da melhor forma que puder. E depois , deixa-los ir"
Eu sei, eu sei, que fiquei feliz pela confiança, que em mim depositou. Aceitei, e me tornei mãe.
E, os tenho amado, com um amor que não consigo medir, e procurado guiá-los pelos bons e honestos caminhos dessa vida.
Eu sei, eu sei, que o Senhor tem sempre de me lembrar que, eles não me pertencem, e que por isso tenho que aprender a não ter apego.
Aí, mas o Senhor, esqueceu de me dizer, o quanto isso é difícil.
Eu sei, eu sei, que, quem ama liberta, deixa ir.
Isso na teoria até que é bem fácil, mas, na prática, é que são elas.
A vontade que tenho, é de guardá-los, dentro de uma caixinha, e tê-los sempre pertinho, para poder proteger, cuidar, zelar, beijar.
Eu sei, eu sei, que a proposta não foi essa.
Sei também que aceitei junto ao Senhor, em seguir as regras básicas, do amar com desprendimento.
Mas, o Senhor tem que ter paciência comigo, pois, me apeguei à eles, muito mais do que achei que poderia.
Eu sei, eu sei, o Senhor já me avisou: "QUEM AMA LIBERTA"
Eu juro ao Senhor, que estou tentando aprender essa maneira DIVINA de amar sem apego.
Mas, por hora, confesso.... ainda tenho vontade de retê-los bem juntinho à mim. Em uma distância confortável ao coração, que é aquela, onde com um simples esticar dos meus braços já os alcance.
Eu sei, eu sei, que não é pra ser assim, que desse jeito, é posse e não amor, mas fazer o que ?
Afinal, também eu sou sua filha, e estou ainda engatinhando na arte do amor verdadeiro.
Aaaaa, mais um dia eu chego lá, o Senhor sabe que chego !
Afinal, tenho a eternidade para aprender, e, o melhor e mais sábio PAI , para me ensinar.