O amor é traiçoeiro
Ontem eu saì pela noite e vì um pouco de tudo. Vì pessoas atrás de amores não correspondidos. Ví amores sendo coroados com anéis de brilhantes e ví muitos amores com o rímel escorrendo pelo rosto. E eu pensei?
Como que pode alguem abandonar outro assim ? Por que quem vai até uma porta de igreja jurar amor eterno já devia saber, ou não ?
Por que tantos desmancham casamentos na hora da cerimônia e fogem feitos covardes (será?), deixando seus parceiros (as) á porta das igrejas, nos altares, à margem de todo tipo de comentário?
Por que existe este tipo de pessoa que não vê ou é capaz de imaginar o que sentirá o abandonado?
Me pergunto até onde vai a covardia do amor. Será que as pessoas acham mais simples explicar depois?
Por que elas não dizem:Não dá mais.!Fiquemos por aqui!!
Mas, a maioria prefere ir as ultimas consequencias e fazer do outro o principal personagem de um acontecimento.Neste caso, o casamento.
Ontem ví duas pessoas passarem por isso. E pensei: Pra que levar a diante um amor que não dá mais?
Pra que levar um carinho , se ele não é pra voce?
O amor é traiçoeiro...Muitas vezes o beijo de hoje, alarmado, excitado, não é aquele que pensamos ser para as juras eternas.
Que no final não existe.
Ninguem pode jurar eternidade do amor. E se voce sai na rua e encontra alguem que acha ser sua cara metade? E se a laranja que até então ti completava vira laranja podre?
O amor é traiçoeiro, digo de novo.
Não coloquemos culpa nele...Nada é para sempre..Mas eu sei de amores que foram pra sempre.Não sei o tipo de amor que se constituiu depois de um tempo. De repente foi a amizade, o "acostumar-se", o não querer perder aquela companheira (o) de tempos fáceis e difíceis..
Acho que a gente deve amar com aquilo que tem pra oferecer e esperar do parceiro(a) o que se tem.
O amor não é um relógio certo.Quando menos se espera ele atrasa ou adianta.
No entanto, devemos saber que amar é necessário.E se não amarmos mesmo que seja pra levarmos um pé na bunda não sobreviveremos a este mundo de levantar e deitar.
A vida é louca! E por ser louca que eu sei que o amor existe. Pode ser indefinido, mas ele é tão grande que se voce viver segundos, será feliz.
Este é o amor, que não se vive pensando no amanhã, mas no hoje.,
Se amanhã não for nada disso...Aconteceu o continuar e não o the end...