O amor é traiçoeiro

Ontem eu saì pela noite e vì um pouco de tudo. Vì pessoas atrás de amores não correspondidos. Ví amores sendo coroados com anéis de brilhantes e ví muitos amores com o rímel escorrendo pelo rosto. E eu pensei?

Como que pode alguem abandonar outro assim ? Por que quem vai até uma porta de igreja jurar amor eterno já devia saber, ou não ?

Por que tantos desmancham casamentos na hora da cerimônia e fogem feitos covardes (será?), deixando seus parceiros (as) á porta das igrejas, nos altares, à margem de todo tipo de comentário?

Por que existe este tipo de pessoa que não vê ou é capaz de imaginar o que sentirá o abandonado?

Me pergunto até onde vai a covardia do amor. Será que as pessoas acham mais simples explicar depois?

Por que elas não dizem:Não dá mais.!Fiquemos por aqui!!

Mas, a maioria prefere ir as ultimas consequencias e fazer do outro o principal personagem de um acontecimento.Neste caso, o casamento.

Ontem ví duas pessoas passarem por isso. E pensei: Pra que levar a diante um amor que não dá mais?

Pra que levar um carinho , se ele não é pra voce?

O amor é traiçoeiro...Muitas vezes o beijo de hoje, alarmado, excitado, não é aquele que pensamos ser para as juras eternas.

Que no final não existe.

Ninguem pode jurar eternidade do amor. E se voce sai na rua e encontra alguem que acha ser sua cara metade? E se a laranja que até então ti completava vira laranja podre?

O amor é traiçoeiro, digo de novo.

Não coloquemos culpa nele...Nada é para sempre..Mas eu sei de amores que foram pra sempre.Não sei o tipo de amor que se constituiu depois de um tempo. De repente foi a amizade, o "acostumar-se", o não querer perder aquela companheira (o) de tempos fáceis e difíceis..

Acho que a gente deve amar com aquilo que tem pra oferecer e esperar do parceiro(a) o que se tem.

O amor não é um relógio certo.Quando menos se espera ele atrasa ou adianta.

No entanto, devemos saber que amar é necessário.E se não amarmos mesmo que seja pra levarmos um pé na bunda não sobreviveremos a este mundo de levantar e deitar.

A vida é louca! E por ser louca que eu sei que o amor existe. Pode ser indefinido, mas ele é tão grande que se voce viver segundos, será feliz.

Este é o amor, que não se vive pensando no amanhã, mas no hoje.,

Se amanhã não for nada disso...Aconteceu o continuar e não o the end...

Denise Lessa da Silveira
Enviado por Denise Lessa da Silveira em 14/12/2010
Código do texto: T2670556
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.