Admiração

Admirar a vida é enaltecer o Pai de todas as coisas e se abrir sem reservas para as Suas manifestações.

Enaltecer a vida em sua essência e buscar em tudo o fruto da consciência excelsa do Divino dentro da humildade é certamente a melhor forma de se dar o exemplo para o mundo sobre a maneira mais pura de amar.

Admirar o universo em sua grandiosidade é nos entregarmos ao imprevisível. É saber que nada podemos sozinhos e que estamos nas mãos amantíssimas do Criador de toda a existência, que ultrapassa os limites do corpo e do espírito e vai para estágios admiráveis do Cosmo, que nós, com a nossa percepção não podemos alcançar.

Admirando a grandiosidade do universo absorvemos todo o poder e toda a maravilha contida nele, pois é verdade insofismável que absorvemos os atributos e a força de tudo aquilo para onde direcionamos a nossa vontade e atenção.

Mantendo a concentração voltada para os princípios primordiais do universo, possibilitamos uma real transformação em nosso íntimo, limpando as crostas energéticas que impregnam o nosso corpo etéreo e desobstruindo os nossos canais, nos abrindo mais intensamente para a Luz de Deus.

Na contemplação e através dela podemos transformar o mundo em que vivemos e nossa própria forma de ser. Aprimorando a nossa essência mais sutil e nos fazendo instrumentos da Vontade Maior, nos transformando em cabais co-criadores sob a tutela do Altíssimo.