Mario, o inintrevistável 1

Vamos trazer aqui o Senhor Mario, é uma pessoa muito difícil de ser entrevistada, mas o diretor disse para fazer a entrevista sobre economia. Ele já está chegando. Coloca o microfone e começa rápido que já estamos no ar.

- Senhor Mário é um grande prazer estar aqui. Vamos falar do seu livro sobre economia.

- Uma beleza. Ontem quando estava com a minha mulher ela me fez sair de casa durante a noite para comprar sorvete.

- Senhor Mario, como vai a economia no Brasil?.

- Ah ! Foi um tédio. Encontrei Barbosa, amigão e ele que gosta de literatura acabou me pagando um sorvete.

- A inflação está voltando?

- O sorvete estava uma maravilha, de baunilha com acerola, aí começou a chover. Temporal. Eu não sabia se lambia o sorvete ou se abria o guarda-chuva...

- Nosso tempo está esgotando e estamos no ar senhor Mario. O senhor acaba de lançar um livro, né ? Sobre economia.. O lançamento será na Livraria Palmeiras, 107. Confirma ?

- Palmeiras! Minha terra tem palmeiras onde canta o sabiá. Gosto deste poema, na verdade eu torço para o Bahia.

- Nosso tempo esgotou.

- Tem cafezinho? Quero um.

- Já estamos fora do ar.

- Eu que agradeço. Muito obrigado. Foi uma maravilha.

Tércio Ricardo Kneip
Enviado por Tércio Ricardo Kneip em 12/12/2010
Reeditado em 04/05/2020
Código do texto: T2667733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.