NÃO DEMORE .....

 

     .....levante-se ! Sei que está acordada ! Venha ver que lindo nascer do sol ! Sinta esse gostoso aroma do amanhecer, veja quantos pássaros madrugadores e que lindo tom cor de cobre está tomando conta do céu, a esta altura já bem azul !

     Teremos um dia lindo, com uma brisa suave a embalar nossos sonhos apesar do calor que você tanto aprecia . Venha, fique ao meu lado !

     Vamos deixar que nossos pensamentos se unam para revivermos  os doces momentos que passamos juntos nessa noite maravilhosa e inesquecível .

     Você por acaso viu a noite passar ? Por acaso poderia me dizer se a lua estava prateada e se as estrelas faiscavam ?

     Se me fizer essas perguntas não saberei responder. Estava simplesmente inebriado pelo seu perfume e o intenso brilho do seu olhar fazia com que meus sentidos alçassem altos vôos no prazer que o verdadeiro amor proporciona .

     Não se preocupe com os lençóis e nem tente arrumar os travesseiros . Deixe tudo como está mas não demore, venha apreciar este lindo espetáculo que a natureza e a bondade infinita de Deus nos proporcionam !

     Daqui a pouco será dia claro, a cidade vai acordar e as pessoas, num vai e vem febril passarão apressadas pelas ruas fora do alcance da nossa janela.

     Não poderia imaginar um ninho de amor melhor que o nosso. Aconchegante, completamente tomado pelo seu perfume natural . E um respeitoso silêncio deu lugar apenas a sua voz macia e aos seus doces sussurros e suspiros.

     Jamais pensei que pudesse ser presenteado com tantas alegrias . A paz do seu abraço, o calor que seu beijo transmitiu, a luz dos seus olhos , a serenidade da sua voz , parecia um sonho e nem queria acordar !

     Agora , através desta ampla janela se descortina uma linda visão, uma tela inimitável que não creio que nenhum pintor humano possa reproduzir.

     Não sei se são os olhos do amor, da paixão que me fazem ver tudo de forma tão serena, tão bela.

     Não sei se é sua presença na minha vida, seu aconchego, o que me fala enfim, me pergunto se a vida seria vida se você não estivesse nela .

     Não consigo ver graça nas cores dos arranjos de flores, nas nuvens que projetam tão lindos desenhos no céu , no vôo solitário da águia sem você ao meu lado, sem você no meu pensamento e coração, sem você na minha vida.

     Ao seu lado  consigo entender o que é a entrega de corpo e alma. Ao seu lado  percebo a leveza, sinceridade e pureza, bem como a graça das mãos entrelaçadas .

     Ao seu lado minha respiração é como se fosse a sua mesmo porquê, nossos corações batem em uníssono.

     Com esse magistral nascer do sol, com a brisa suave que toca meu rosto, com seus cabelos que repousam no meu ombro e escorrem pelo peito nu , o que mais posso desejar para me sentir realmente feliz ?

     Aliás, se tenho você, não preciso de mais nada pois você na minha vida é tudo ! Que bom que não demorou a acordar ! Para coroar a noite maravilhosa que  acaba de me proporcionar, só mesmo a visão do sol que se aproxima e permite que seus raios iluminem seu rosto fazendo com que seus olhos brilhem muito mais.

     Mas é uma pena ! Temos que seguir nossos caminhos ! Não tem outro jeito ! Vamos nos aprontar e sair. Nos veremos novamente, tenho certeza ! Mas agora, me beije com carinho .....apronte-se ! Temos que ir ! Mas não demore.....

 

 

      .......mesmo porquê....acabo de acordar.....foi tudo um sonho.....mais um belo sonho......

 

 

                                   ***********


       ......já fazia um bom tempo que tinha escrito este texto. Remexendo nas minhas gavetas tropeçei nele e antes de destrui-lo...resolvi publicar.....





(.....imagem google.....)

WRAMOS
Enviado por WRAMOS em 10/12/2010
Reeditado em 29/03/2013
Código do texto: T2664511
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.