Erotismo Exposto

                                          O erotismo é uma fantasia linda aos nossos pensamentos, nossos olhos e desejos, é delicioso, é sensual, é
Perverso, é imaginário, é selvagem, é alucinógeno, é interativo,
É gostoso e fantástico, sua excitação vai à flor da pele, o êxtase do sexo hilariante quando bem administrado, sentimentos malucos e desenfreados, a imaginação fica animalizada aos sentidos, idealizamos da criação do momento a plena busca da sedução e do encanto, findando sempre em sensações de prazer a sussurros e gemidos, mas,... 
                    
                       Sou contra a exposição do erotismo banalizado com palavras obscenas, esquecendo a sutileza do encanto, aquele postado a leitura a todos lerem, são momentos tão especiais  jogado ao léu, fazendo  da intimidade pessoal o lixo sexual do descaso, a falta de respeito com seu próprio corpo, o desrespeito aos sentimentos!

Ali a dois expomos nossos sonhos e emoções, construímos a ilusão apaixonante onde o calor dos corpos e fantasias se doam no fascínio do prazer e da louca paixão, dividir nossos momentos com terceiros é um pecado mortal em respeito aos princípios. 
 
                Mas, cada um tem a sua cabeça e devo respeitar a opinião de cada pessoa sendo ela ou ele, enfim, meu ponto de vista, se desencontra do real de muitos, não que eu seja santo! Ao contrário posso ser até pior do que os expositores, mas, até então só desrespeita a mim o meu pensar!

Em muitos textos quando os leio, vejo que existe a importante em exibir o fascínio doentio pelo sexo, uns para provar o machismo hipócrita, outros se  eternizam sedutores quando  relatam seu momento, as mulheres então, fazem questão de abrir sua privacidade com o intuito de que sua feminilidade   seja superior ou diferenciada a outras mulheres... 

             Vejo uma infeliz questão da vaidade profana feminina, está cheio de malucos desajustados mentalmente pelo sexo, esquecem ou perdem seus valores na busca a fantasias da emoção,quando se deparam com a razão, já estão arrebatados pela conciência e solidão interior do vazio inconseqüente, sofrem em meio a tristezas e melancolias, quando alertamos  os seus limites, somos chamados de babacas, mala, idiotas e sem noção. 
 
                        Pergunto-me que vantagem levará ou prazer eu terei em expor meus dotes ao publico, aos amigos, amigas etc.. Será que alguém vai gozar pelas minhas palavras e sentir o sabor da minha imaginação se cada ser tem o seu próprio sonho e fantasias a realizar...  

                  Sou interessante à atitude humana, eu prefiro ficar no anonimato da curiosidade. Às vezes leio alguns comentários postados tentando entender, mas não chego à razão humana da inteligência... 

                       Vamos imaginar alguém curioso (a), uma pessoa encantadora e solitária que esteja afim de uma aventura diferente e queira conhecer estes dotes ou (vise e versa), e daí! Como ficaria esta situação para o parceiro (a), porque tudo pode acontecer num relacionamento, enfim a dor sentimental, a dor do amor, do coração é terrível... É tão difícil viver sem este alguém, por mais que exista frigidez na alma, somos emoções e pensamentos, então pra que procurar ou induzir ao risco da perda! 

                  Tem coisas importantes na vida que nunca devemos repartir. Alguém melhor pode aparecer e querer provar o sabor e adeus emoção... 

                               Você querido leitor poderá até realizar este momento melhor que qualquer um! Basta ter (a) ou (as) companhias certas e mantel as guardadas com carinho no teu silêncio! 
                             Quando se fala do coração é um perigo, o risco pode ser sem precedentes!

Pergunto-me sempre!
Que graça tem, fazer o que todos fazem e relatar para outros lerem, se não há novidade alguma, sempre igual por mais que mudemos algo, uma emoção com prazer estranho, ao expormos demonstramos a perda do caráter! 
        
               Mas, em minha opinião mais parece um bando de frustrados correndo atrás da mesma coisa para se convencerem da sua postura sexual, tão difícil encaixar na cabeça que após alguns minutos de prazer tudo pode se acabar!

Sexo sem sentimento a meu ver é apenas o gozo solitário, uma excitação mecânica sem sentido e sem razão de ser...
           
         Dê sua opinião a respeito...

O Ilusionista Romantico
Enviado por O Ilusionista Romantico em 10/12/2010
Reeditado em 11/03/2012
Código do texto: T2663962