Peço-te perdão

Muitas vezes sem querer dizer eu te digo muitas bobagens, mas logo me arrependo e mesmo assim não consigo te pedir desculpa, depois sofro as conseqüências do meu arrependimento.

Eu sinto minha consciência chorar constantemente e minha alma a cada momento vai ficando triste por não ter coragem de dizer que tudo foi com certeza em momentos impensáveis.

Você fica triste e logo começa a chorar, tento acalmá-la, você foge de mim e sinto que vai ficando mais distante e não consigo suportar a sua ausência.

Eu peço pra você voltar, nem ao menos olha para mim, simplesmente vira as costas e vai embora, não consigo suportar o seu desprezo, meu coração fica magoado esperando o seu perdão...

Porque foi embora, poderia ter esperado mais um pouco, acredito que teria mudado, quantas vezes tentei mais confesso que não me esforcei o bastante, mais diante da sua ausência e da falta que você me faz te prometo, tudo vai ser diferente se você voltar, juro que terei forças para me transformar e prometo que daqui pra frente serei outra pessoa e quero apenas resgatar tudo que fiz você passar.

Que bom que você voltou! Estou mais aliviado e sinto que me perdoou.

Eu agora preciso recomeçar e recuperar o tempo que fiz você sofrer, só desejo viver e desfrutar do seu amor que muitas vezes não dei seu devido valor.

Preciso respeitar os teus sentimentos e também procurar compreender as nossas limitações e aos poucos devolver e compensar tudo que fiz.

Durante esta nova convivência com certeza seremos felizes e por tudo isto, peço-te perdão.

Pensamentos de José Deoclécio de Oliveira

José Deoclécio de Oliveira
Enviado por José Deoclécio de Oliveira em 10/12/2010
Reeditado em 12/06/2013
Código do texto: T2663465
Classificação de conteúdo: seguro