Pergunte a quem sabe.

Entrei na loja de departamentos sem noção do que adquirir para presentear um garoto de cinco anos.

No setor de brinquedos encontrei um menino da idade do aniversariante, com sua irmã um pouco mais velha. Ambos tranqüilos e muito bonitos.

Não tive dúvidas e disse a ele:

- Menino, por favor, você pode me ajudar a escolher um presente para um menino da sua idade?

“Mas, eu não trabalho aqui, “disse ele.

-Sim, eu sei, mas você sabe o que um menino da sua idade gosta de ganhar de presentes e eu não sei. Por favor, me diga o que é. E ele muito sério me falou de um carrão com controle remoto.

-Ah, este carro é uma beleza, mas sabe? É muito caro; disse num sussurro. Será que não tem uma coisa mais simples?

“Hum... disse ele mexendo em uma das orelhas... E logo teve outra idéia: os carrinhos, e me disse o nome em inglês; todo menino adora colecionar. Foi até onde estavam e me mostrou.

Agradeci-lhe efusivamente e lhe desejei feliz natal. Ele apenas sorriu.

Foi quando chegou outra irmã, mais mocinha e ambas o olharam com um orgulho danado!

Anita D Cambuim
Enviado por Anita D Cambuim em 09/12/2010
Código do texto: T2662570
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.