"Liynaa"
" Naquele dia acordei de um jeito diferente dos outros dias, precisava de algum motivo... algo que me impulsionasse a sorrir, resolvi escrever!
Eu nem sabia por onde começar, e achei que ninguém fosse gostar da maneira como eu me expresso...
Teimosia? É, essa palavra é boa pra definir uma característica marcante minha RS!
Decidi que deveria escrever aqui no Recanto das Letras, se ninguém me lesse ou comentasse? Um risco!
Então o primeiro passo... Criar um perfil aqui no R.L mais eu precisava de um nome artístico (nem tinha começado a escrever e já pensava assim tsc RS!), queria encontrar um nome bem original e que definisse a minha personalidade, pedi ajuda de alguns amigos, pesquisei... E cheguei a LIYNAA!
Sei que as fontes da internet muitas vezes deixam dúvidas, (mais quero acreditar que é verdade! RS!).
Pois então, a pedido de meu mais novo amigo Dilermando Cardoso (visitem no R.L muito bom mesmo! RS) trago o significado singelo de Liynaa, de origem mulçumana quer dizer “Delicada”...
É difícil falar da gente assim não é mesmo? Sei que aqueles que se definem acabam limitando-se, não é isso que pretendo, “prefiro ser aquela metamorfose ambulante”...
Sou uma menina com sonhos, os maiores do mundo eu diria, como eu já disse e repito, teimosa demais da conta! Rs
Mais atrás de toda essa teimosia, (percebam que falo varias vezes né! Rs) tem um coração que pulsa pelos gestos mais simples, fascinada pela vida e pelos mínimos atos, o que me atraí e a delicadeza... A sutileza, o amor!
Foi assim que a Liynaa nasceu... Ela é a melhor parte da Suelen sem dúvida!
Porque essa sim... Ah menina teimosa! RS "