O AMÕR

Amor é um estado de espírito que nos envolve e transforma a vida muitas vezes dolorida em uma esperança maior, então passamos a ter uma nova dinâmica SER FELIZ, certamente o mesmo não é egoísta pois, queremos ao outro fazer feliz, desnecessário dizer que o amor afetivo (o que provém da matéria) apenas envolve duas pessoas (exceto o multiplicar na procriação)jamais terá coadjuvantes, até porque quem ama está envolvido com o amado, desapercebendo-se do mundo que gira, gira em sintonia com prazeres desvirtuando a ventura e erroneamente assumindo a aventura em um palco de orgias e seus afins.O amor é um conjunto de sentimentos... PAIXÃO... que deságua em um mar de desejos , mas que lentamente procura o oceano e desaguar num ápice em um prazer... é neste momento, o unir de dois corpos que se faz um só.Felizes são os casais(não importa a opção sexual)que conseguem tornar este amor eterno pois encontraram o verdadeiro.Já o amor efetivo(o que provém do espírito) é abrangente e segue como um rio em busca de novas terras regar...nunca pára pois não se pode estagnar(água parada apodrece) é livre como o vento que não pede licença, também é isento de desejos carnais no qual o físico torna-se sustentáculo a serviço do bem e da luz.Se realmente quisermos construir um novo mundo teremos que vencer barreiras instituídas pelo negativo e lutar-mos contra as tentações, a terra nada mais é que uma escola onde a cada dia aprendemos principalmente com nossas dores(mestras rígidas)

a ter um novo olhar sobre tudo que nela habita.Por fim eu pergunto _Qual o verdadeiro sentido termos e ou estarmos vivendo aqui? .Bom como um pré término , acrescento é normal não termos respeito para com a natureza que dela dependemos ao brutalmente aprisionar a fauna, mantê-la longe do seu habitat, agressões ao meio ambiente ?Deus , fonte de amor(como quer que o conceba)em sua magnânima bondade deu-nos a vida e fontes de sustentação então , se tudo que eu disse não tocou seus corações, façam um teste...usem a LEI DO TRANSPORTE( coloquem-se em lugar do outro) antes de tomarem quaisquer decisões.LUZ E PAZ.

Stéla Lúcia
Enviado por Stéla Lúcia em 09/12/2010
Reeditado em 09/12/2010
Código do texto: T2662018
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.