FELIZ ANO NOVO - FELIZ 2016 - FELIZ HOMEM NOVO

Eu não estava propenso a escrever mensagem de ano novo mas quando estava eu perdido no meio de uma papelada infernal,fazendo reciclagem de revistas e jornais antigos, comprovantes de documentos já pagos,folhetos diversos,uma porção de papeis já inúteis dentre outros para efetuar expurgos e, criar novos espaços, para os novos que chegarão no próximo ano e que um dia serão velhos também, de repente, encontrei dois boletins publicados em fevereiro de 1999 da Catedral da Fé, Igreja Metodista Central em São Paulo, e ao lê-los, deparei-me com duas mensagens atualíssimas para esta passagem de ano, e resolvi extrair alguns trechos delas conforme declinado abaixo:

DEUS PRECISA DE COMPROMISSO!!!

Por :Pastor Marcio Arbex

(......Creio que agora o ano começa! O País respira fundo para enfrentar a crise que está diante dos nossos olhos! Vivemos também como Igreja uma crise sem precedente, a crise da falta de compromisso!

A falta de compromisso é algo que incomoda, as pessoas conhecem mais da administração, da lei, da vida alheia do que da palavra de Deus e reclamam que a Igreja (sic) não tem poder!.....)

(....Ao ler esta mensagem, espero que você, assim como eu que a escrevi possamos tomar uma atitude séria e responsável, pois, Igreja não é brincadeira e o nosso Pai está atento para a nossa postura como filhos.

Se na sua vida não há espaço para comprometimento, é tempo de rever a sua participação nas coisas espirituais e se envolver com o Reino de Deus......)

LUGARES NOVOS, NOVOS DESAFIOS!?

Por : Pastor Jose Carlos Peres

(......Sempre que estamos diante do novo, somos tomados por expectativas e esperanças. Isto nos traz uma certa ansiedade. Porém, passado o momento inicial, muitas vezes, percebemos que o nosso temor é infundado.....)

(.....Para vivermos em novidade de vida é necessário deixarmos os maus hábitos, os pensamentos e tudo o que se possa denominar mau. Os princípios divinos, embora antigos, se fazem novos a cada dia. Vivamos e cumpramos, pois, os antigos desafios que se fazem novos em nossa nova vida cristã....)

Como declinado acima, o teor principal da mensagem nos demonstra que na vida, para que tenhamos êxito em tudo que pretendemos, é necessário que tenhamos compromisso com tudo o que fazemos ou desejamos fazer. Sem compromisso não há possibilidade de alcançarmos os nossos objetivos. Não podemos deixar que a expectativa e a esperança nos transformem em seres ansiosos mas, seres preparados para viverem os novos desafios.

O exemplo poderá ser tirado de uma simples reciclagem de papeis ou seja:Devemos expurgar tudo aquilo que já nos serviu, e não terá mais serventia para o amanhã ,deixando espaços para as novas coisas que chegarão para o futuro.Também devemos manter tudo aquilo que ainda nos servirá como garantia para o futuro.Afinal de contas sempre é tempo para pararmos um pouco, analisarmos o que estamos vivenciando mensurando o que de certo está errado, para que possamos tirar proveito do que ficou de melhor para que as nossas vidas melhorem, sempre e sempre e sempre e sempre.

Façamos deste novo ano que está chegando, um novo recomeço e um renascimento para as nossas vidas.À luz da verdade quer dizer que sempre seremos desafiados a vivermos em novidades de vida.

FELIZ ANO NOVO!!!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!

FELIZ ANO NOVO!!!!!! FELIZ ANO NOVO!!!!!

Deífico colaborador do blog Lírio Urbano

(obs. esta mensagem foi escrita em 2011 e eu atualizo o título todos os anos)

FELIZ ANO NOVO!!!!!!