MÃE, UM ATO DE AMOR
MÃE , Um ato de Amor...
O que se passa na cabeça de um órfão, da estério, ao contemplar a euforia do filho acariciado por uma mãe realizada.
Será que todos somos órfãos ou filhos da mesma mãe, a concepção nos traz a maternidade fisiológica.
Isto importa? Isto é tudo ? Pode ser quase nada.
A fisiologia explica a maternidade, O AMOR atesta.
A genética ajuda na afetividade dos nossos laços sanguíneos, a atitude de AMAR arrepia a alma.
A mãe biológica é uma conseqüência, o amor materno se assemelha ao Divino.
A esterilidade é biológica, a maternidade é o AMOR do ser criador refletido na mulher que se doa a um ser inocente e carente de afeto, carinho, disponível para a vida compartilhada pela adoção.
Neste dia, não se sinta órfão, o amor do Pai Celestial, é maternal.
A esterilidade não deve incomodá-la, pois o Filho “ Jesus Cristo “ lhe ama, e os filhos da não concepção o seu amor espera.
Comemoramos hoje o DIA DAS MÃES, desejamos a mulher, que independente da condição fisiológica, demonstra através de suas atitudes o AMOR materno, que não tem origem no útero, mas no coração. Parabéns a todas as mães que geram filhos no coração, que Deus seja o fundamento de vossa sabedoria.
DFERRER