Solidão
Alguma coisa aconteceu nesse exato segundo, hoje me peguei pensando em você, já não consigo entender o que se passa comigo.
Sinto saudade e solidão, tudo parece ser tão vazio, como se tudo isso que eu chamo de vida, nunca tivesse acontecido, como se eu tentasse com todas as minhas forças esquecer tudo que tinha se passado comigo, não consigo entender o qual tamanho dessa minha solidão.
Às vezes eu tenho vontade de chorar, em outros momentos queria jamais ter existido nesse mundo, viver sozinho é tão mais complicado, saber que ninguém da a mínima para seus sonhos e seus desejos, essa vida é injusta.
Tento sempre procurar esconder todo esse sentimento de solidão, tento às vezes ir a um lugar cheio de pessoas para tentar não mais me sentir sozinho, mais de nada adianta, mesmo assim estou sozinho por entre a multidão.
Esse ar friu que toca o meu rosto, machucando minha pele já tão sofrida, por ter derramado todas aquelas lagrimas, tudo por sempre estar sozinho nesse mundo, por jamais ter sido notado como pessoa, do que adianta minhas qualidades, minhas imperfeições, se mesmo sendo único nessa vida, ninguém me dá valor.
Vejo uma nuvem negra no céu, uma tempestade esta a cair mais uma vez em minha vida, uma chuva que machuca todos meus sentimentos, que destrói meus sonhos, esses relâmpagos que tentam me amedrontar, fazendo minha alto estima ficar baixa, todo esse desafio de apenas estar vivo, e tentando sobreviver a esse tormento.
Tentando buscar um amor que jamais existiu, uma sombra em meu olhar, essa ilusão de ter alguém ai nesse mundo, me esperando, querendo me amar e tentar me entender, de nada adianta sonhar com coisas desse tipo, se o amor não sorriu para mim, e a felicidade é apenas uma fachada, uma coisa que jamais existiu mais, sempre sou torturado a relembrar seu sorriso, seu rosto, seus olhos que brilhavam, seu perfume, levo comigo esse sentimento de solidão, por jamais ter conseguido conquistar seu coração.
Um sonho de uma nova era, onde a paz e o amor poderão finalmente reinar em minha vida, um sonho de um amor de verão, puro e sem malicia, onde um beijo possa significar tudo e ao mesmo tempo nada, onde o simples fato de estar ao seu lado já tenha valido a pena, onde apenas seu amor pode-me da forças para continuar lutando nesse mundo.