MMN

Há uma forma de vida, onde as pessoas se auxiliam mutuamente. No nosso sistema atual é cada um por si e contra todos, pois o próprio sistema nos obriga a querer suplantar o nosso próximo, mesmo que isso lhe cause a morte. Mas neste novo sistema, o meu sucesso depende do seu sucesso e a sua felicidade da minha.

Este é um trabalho relativamente novo, mas que esta se espalhando rapidamente, pois as pessoas que entram nele trabalham sem patrão e sem funcionários. É uma forma eficiente de se acabar com o desemprego no mundo, fazendo com que a vida se expanda por todos os lados, levando prosperidade e abundância.

Você está feliz com o tipo de vida que leva. Há alguma possibilidade de se realizar como pessoa e se desenvolver de fato ou você está só enriquecendo o seu patrão? As suas perspectivas são reais ou uma ilusão? Pense bem nisso. O nosso trabalho é levar bem estar para as pessoas. Isso pode até trazer resistência.

Sim, a nossa sociedade, infelizmente está montada sobre o sofrimento e a dor dos outros. Vivemos do mal estar, do estresse e das doenças dos outros. Por isso mesmo este trabalho é inovador e uma mudança total de paradigmas, mas ele é real. Se quiser saber algo mais sobre ele contate-me com um endereço de e-mail real.