JOGO DOS SETE.
Chagaspires
Quando fui convidado por FCHAGASS para participar do “JOGO DOS SETE”, não havia percebido ainda que fosse uma corrente que os Recantistas estavam fazendo entre si.
Só hoje é que pude responder as perguntas e ai vão elas:
07 coisas para fazer antes de morrer:
-Ver meus netos casarem. - Publicar um livro. - Continuar publicando no recanto das letras.
- Aprender a perdoar alguém que não quero dizer o nome. -Vencer a depressão ( Quando penso que ela foi embora de vez em quando ela volta). - Deixar de beber (Bebidas alcoólicas).
- Voltar a dar aulas.
07 coisas que mais digo ou digito.
- A palavra amor. - É preciso que. - Saudade. -Quando me refiro. - Infância. - Meu Deus.
- Cantada em prosa e verso.
07 coisas que eu faço bem:
- Amar. -Pintar. –Escrever. - Dormir. - Ser fiel. - Orar ( embora peça demais). - Cultivar amizades.
07 defeitos:
- Ser grosso (acho que foi a convivência na Polícia Militar.) - Querer ser o dono da verdade.
- Ser perfeccionista. - Responder sem medir as consequências. - Cometer os mesmos pecados.
- Falar demais. - Não gostar de ficar acordado depois das 22 horas.
07 qualidades:
- Ser sincero. - Amar minha esposa. - Procurar não mentir. - Ser honesto. –Ser Cristão. – Ter dado bons exemplos. – Gostar da família.
07 amores de minha vida:
- DEUS( embora de vez em quando pratique os mesmos erros). – Meus filhos. –Minha mulher.
- escrever. – meus netos. – minha casa. - Meus amigos.
07 pessoas Recantistas que eu convidaria para participar dessa corrente:
- Loira Paulista – Raeu – Jacó Filho – SANCARDOSO – IRLENE CHAGAS – ROSA SERENA – IVONE MACIAS.