HOJE É O SEU DIA DE SER FELIZ. E ESSE DIA SERÁ HOJE.

Hoje será um dia feliz para muita gente e você está incluido nessa multidão que hoje vai ser feliz.

Voce hoje andará e se sentirá feliz por ter suas pernas

Verá a beleza e as cores do mundo e será feliz por ter olhos que ainda distinguem as cores e formas

Ouvirá o barulho das pessoas passando, o canto suave dos pássaros, os sons da natureza e será feliz porque seus ouvidos ainda podem captar estes sons

Você neste seu dia feliz irá abraçar pessoas, irá sentir o calor destas pessoas e também irá transmitir o seu calor a elas, o calor humano tão presente em dias felizes. Suas mãos estarão acariciando, tocando, levantando, sentindo e sendo sentidas.

Hoje será o seu dia feliz porque enfim vai perceber que o mundo é uma grande obra de arte de alguém inteligente, sensível, amoroso, e que fez todas as coisas pensando em você, e fez tudo, inclusive você.

Irá percorrer os seus caminhos do dia a dia e neles encontrar amigos, conhecidos, desconhecidos. Pode ser que esteja com muitas pessoas ou que esteja até mesmo sozinho.

Mas este será o seu dia feliz

E nada de extraordinário ou fantástico vai acontecer nesse dia

O dia continuará a ter 24 horas, ou 1.440 minutos ou 86.400 segundos.

Nenhum segundo de tempo será acrescentado ou tirado de sua vida

Vai ter o dia e a noite. Vai tomar café, almoçar, jantar......

Terá momentos de concentração e de total distração. Pode ser que alterne momentos de mansidão com aqueles de ansiedade. Viverá momentos intensos e outros apenas de contemplação.

Não, este não será um dia especial no mundo. Não vai acontecer um eclipse total do sol, nem um parcial da lua. Você não vai ganhar ou receber uma fortuna e pode ser que nem seja promovido nesse dia. Talvez nesse dia especial você sequer consiga realizar os seus sonhos.

Mas com certeza este será o SEU DIA FELIZ, porque você o verá hoje com os olhos da humildade, com o gosto da paciência, com a serenidade. Você vai descobrir a partir de hoje que a felicidade não é feita de grande coisas e assim terá o seu dia feliz, porque descobrirá hoje e de hoje para todo o sempre que a felicidade está dentro de você. Basta apenas que a cultive e a distribua aqueles que se cercarem de você. Curta o seu dia FELIZ e faça também feliz aqueles que puderem participar deste seu grande dia.