Os milagres de Lula
Romeu Prisco
Como todos sabem, na história da humanidade, Lula só tem como paradigma Jesus Cristo. Por isso, a exemplo do mestre, também opera os seus milagres. Já multiplicou pães e peixes para dar de comer aos "companheiros" famintos do PT. Agora, dos seus dois últimos milagres, um diz respeito a mim, a pessoas que se encontram em situação semelhante à minha, ao seu irmão Jachson da Silva, enquanto o outro diz respeito aos banqueiros.
Eu, aposentado pelo INSS, por idade e tempo de contribuição, assim como os demais, que pretendem votar em Alckmin, passamos a pertencer à nata da elite, à burguesia e à direita ultraconservadora, graças ao milagre operado por Lula. Quem diria ! Sou feliz e não sabia ! Porém, maior mesmo do que esse milagre, foi aquele realizado por Lula para os banqueiros.
Quem pensava que os banqueiros, estes sim, eram o "top" da elite reacionária e neoliberal, enganou-se redondamente. Perguntem a eles se querem a reeleição de Lula, para que possam repetir os lucros astronômicos obtidos em 2005/2006, os mais altos das suas trajetórias.
Como eles, os banqueiros, no mínimo respoderão que "nada têm contra a reeleição de Lula", então, é sinal de que passaram à pertencer àquele 1/3 da população carente, que agora dirige o país, no lugar dos ricos e poderosos !
Depois desses milagres sem precedentes, e apesar deles, só resta saber quem será crucificado.
--------------------------------------------------------------------------------
Respeite os direitos autorais.
Visite:
www.lunaeamigos.com.br/prisco/prisco.htm
www.recantodasletras.com.br/autores/romeuprisco