O PODER TRANSFORMADOR DA PALAVRA

O PODER TRANSFORMADOR DA PALAVRA

Antoni BigCuore

(SP. 15.10.2006, domingo, às 8,28hrs.)

===========================================================

A melhor palavra e a palavra mais importante do mundo, é a palavra de Deus. Ela é a suprema sabedoria revelada aos seres humanos; é a comunicação total. Jesus não é qualquer palavra. Ele é a boa Palavra, Ele é “A” Palavra!

À guisa de reflexão, vejamos o que nos diz a Bíblia, em carta de São Paulo, apóstolo, aos Hebreus, capítulo 4, 12-13, verbis: “A palavra de Deus é viva, eficaz e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes. Penetra até dividir alma e espírito, articulações e medulas. Ela julga os pensamentos e as intenções do coração. E não há criatura que possa ocultar-se diante dela. Tudo está nu e descoberto aos seus olhos, e é a ela que deveremos prestar contas.”

Que texto magnífico! Só poderia ser mesmo da palavra santa de Deus! Num mundo tão prenhe de mentiras, calúnias( veja na política brasileira por exemplo), ela é como um oásis no deserto existencial da humanidade.

Como diz o texto, diante dela todas as máscaras caem! Tudo fica a nu! A transparência é total! As mentiras, as mesquinharias pessoais, o egoísmo, tudo negativo, enfim, desmorona-se diante dela! Ela é lenitivo para a alma cansada, deprimida e angustiada. Ela é a nossa força, o bálsamo, mormente nos momentos difíceis da vida. Apeguemo-nos a ela enquanto há tempo!

===========================================================

Autor é cantor e escritor em SP.SP. Contatos pelo mail, antonibigcuore@yahoo.com.br. Acesse seu link na net – www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

===========================================================

ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 16/10/2006
Código do texto: T265596
Classificação de conteúdo: seguro