Entenda se puder

A vida não pode ser descrita, se não aprendida.

Vai além de opinar, respeitar, ter filhos e se casar.

É bem mais que um banho de mar,nas tardes quentes de verão. E muito mais adiante que sorrir e se divertir com seus amigos.

... Posso senti-la como uma canção,que percorre todo o meu corpo, faz tremer todos os músculos... faz sentir-me livre,em meio à prédios e selvas de concreto.

... É como se mergulhar num rio profundo, e emergir após quase perder o fôlego... é como se estivesse vivendo num conto de fadas....mas o final nunca será tão perfeito...

.... é se descobrir...saber quem você é.... ter seus objetivos aqui.

...entender que isso aqui é apenas uma necessária experiência para algo maior....

.... é conseguir refletir sua beleza interior apenas com o brilho do olhar...

... coisas ruins podem acontecer pr'aqueles cuja visão ainda é limitada....para os que buscam algo além, .o significado é mais positivo...

.... Viver! Viver! Viver!

.... o dom mais precioso que nos foi concedido!

Wanuzia Braga
Enviado por Wanuzia Braga em 06/12/2010
Código do texto: T2655867
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.