A muito tempo não utilizava o metrô como meio de transporte.
   Afinal sempre procuro resolver meus problemas no bairro.

    Quanto mais descentralizarmos nossos problemas,melhor será não só para o bolso como  também para nosso bem estar.
     Um dia precisei.Sai até que um pouco animada.
     Cheguei ao local,havia marcado com meu filho.
     Passou um e nada não conseguí entrar.Passou outro e eu nada.Liguei para o meu filho."Vai la´prá frente mãe e fica bem na linha".Fui.
      O trem chegou.Os bem educados homens existentes me levaram para dentro. È claro meio sem querer.Fui num sopetão só.Só que eles chegaram antes de mim lá dentro.Só faltou passarem por cima de minha cabeça.
     O mais surpreendente eu  fui mas minha bolsa e meu braço não. Um rapaz gritou"Não se apavora dona o trem não vai andar".E ele andou."Meu braço"- gritei .Puxaram meu braço para dentro.Ele veio e a bolsa não.È claro minha mão segurando. Foi cômico,claro ,agora.Porque na hora queria trucidar um.
      E lá fui eu ao meu destino.Não tinha onde me segurar,mas também nem precisa ,tanta gente!
      Quando chegamos na estação mais próxima,conforme o trem passava as pessoas riam.Pensei:
      - Espero que nenhum infeliz fotografe minha mão e minha bolsa.Já pensou EU no jornal da Globo"
      Agora meu filho penalizado com meu desempenho vem buscar-me em casa quando vamos   ao local que fomos aquele dia.Eu hein e viva os HOMENS!Educados!Salve-se quem puder...









Uma chuva de flores para as mulheres que utilizam o metrô em Sampa.
Ei...leu ?Deixe um comentário!!!

Regina Ferreirinha
Enviado por Regina Ferreirinha em 05/12/2010
Código do texto: T2655180