Ano Novo
...todo o dia é dia de reciclar, de recomeçar...
Toda vez que se inicia um novo ano, nós criarmos de certa forma um roteiro novo para seguir e por sua vez uma nova forma de conduzir nossas vidas, certo é de que não seguimos arrisca este roteiro e nos resta apenas ignorá-lo, e assim o rasgamos e alimentamos as lixeiras, lixeiras estas que já estão acumuladas de fracassos, realizações, desejos, aspirações, sonhos e emoções. Alguns destes sentimentos que outrora jogamos no lixo, em certo momento de nossa vida resgatamos, achamos por certo resgatá-los mesmo que surrados já estejam, mas sentimos que existe uma mútua precisão e resgatamos com o único e exclusivo intuito de reciclar.
Mas erramos quando perdemos tempo em reciclar nossos sentimentos e atitudes somente quando um novo ano se aproxima, afinal, todo o dia é dia de reciclar, de recomeçar, pense nisso, pense bem nisso e não espere aproximação de um novo ano ou um novo ano para rever suas idéias, reveja agora, este é o momento!
Então, neste ano que se aproxima, seu roteiro será ter um momento todo o dia para reciclar suas vivências, fazendo um feedback de tudo que passou e assim podendo ter a oportunidade de continuar no caminho que acredita ser o certo, onde através desta reciclagem possa obter um olhar amplo e criar possibilidades que por sua vez te alicerçaram para que possa ir a caminho do seus sonhos e assim podendo acumular na lixeira somente os erros, erros estes que não precisam ser lembrados se não lhe forem necessários, lembrando que as vezes os nossos próprios erros podem nos ajudar a realizar os nossos sonhos.