Aos recantistas em geral

Por intermédio da minha sobrinha Andréa ,amiga da nossa talentosa Anita Cambuim eu conheci este abençoado Recanto.

Neste ano que está chegando ao fim ,conhecer o Recanto das Letras foi um dos maiores presentes que eu recebi .

Sempre escrevi para mim mesma ...Nunca deixei ninguem ler meus escritos pois muitos deles foram como uma terapia para seguir minha vida depois que perdi meu marido .

Hoje já não me sinto assim tão desolada como mostra algumas de minhas crônicas.Registro algumas com datas antigas para justificar o estado de espírito de outrora.

Nos meus 71 anos bem vividos ,encontrei um novo companheiro há 8 anos(estou viúva há 20 anos).Relacionamento moderno ,cada um na sua casa.Nos conhecemos numa aula de dança .Somos eternos namorados...

Digo sempre a ele que foi meu maridinho que nos uniu,cansado de me ver chorosa pelos cantos.Fá (apelido de Fachini,seu nome) tambem é viúvo .Com este novo amor já viajei muitas vezes.

UMa das viagens foi um Cruzeiro no Costa Vitória,organizada pelos amigos dos meus filhos .Eramos em 15 casais .Usamos camisetas iguais com o nome de todos nas costas e na frente os dizeres :''Paz e Amor a bordo do Costa Vitória''.

Nossa cabine ,escolhida estratégicamente pelos amigos ,ficava entre as cabines dos meus filhos :um de cada lado.Os amigos brincaram muito com eles pelo fato da mãe dormir com outo homem.

Isto acarretou um apelido com o qual eles brincam até hoje:''Dói na Caixa''.Cada vez que apareciamos no meio deles ,batiam no peito(no coração)e diziam -Dói na Caixa''.,ver a mãe com outro...

Era só risadas.Ainda bem que meu ''namorido ''tem senso de humor e gota de brincadeiras.

Quando escrevi neste Recanto a minha 1ª crônica,chorei muito quando li os comentários dos dois primeiros recantistas -Paulinho Sorrentino e Neandethal.Sabe quando vc não espera uma reação e ela desponta logo com elogio?Nossa! fiquei muito comovida !

A partir dai ,tomei coragem e comecei a publicar as outras.Algumas me fizeram voltar no tempo e fez com que um dos meus filhos chorasse ao reler as passagens que vivenciamos.

Sou muito ,muito grata a todos os visitantes deste abençoado Recanto.Cada palavra dita foi para mim,um alento indescritível .Tenho sentido muito prazer em ler os textos dos meus amigos e cada vez mais me surpreendocom o poder das palavras.

Uma delícia poder contactar com pessoas deste nosso imenso país ,através da informática.E saibam que relutei muito para aceitar a possibilidade de lidar com este computador.Incentivada pelos meus familiares e presenteada pelo meu ''namorido''com um laptop,foi o empurrão que faltava ára que eu aceitasse a aprender lidar com este meio de comunicação.

Nesta época de festas natalinas ,ficamos mais sensíveis a tudo...Aproveito para desejar a todos ,meus votos de um Natal em família com muita paz e compreensão entre todos .Muita energia para um recomêço de ano cheio de alegrias e realizações.Aos solitários a benção de Deus para um despertar cheio de esperanças na vida .

As músicas de Natal do meu canal da tv digital estão me inspirando a deixar estas mensagens de fé a todos voces com o coração aberto e muito,muito agradecida pelo bem que este Recanto me fêz !

Estou muito feliz! Abraço forte bem apertado a cada um de vcs...

DAisy

Daisy Zamari
Enviado por Daisy Zamari em 04/12/2010
Código do texto: T2653255
Classificação de conteúdo: seguro