*IMAGEM GOOGLE


DEZEMBRO...


Dezembro é um mês sem igual...
Céu de veludo estrelado, cheirinho de merengue assando e ploc-ploc’s de champagne...
Festas, alegria, músicas angelicais, fogos pipocando no ar...

É tempo de milagres, é quando minimizamos as diferenças, os corações se abrandam tornando os homens mais iguais... É tempo de sonhar.
Mês de amor, de delicadezas, carinhos, de esperança...
E também de saudades e de cruéis e desnecessários inventários do ano que passou... Mas o que passou, passou. É dezembro de novo... É, sobretudo, tempo de esperança.


Dezembro é o portal para o novo ano, de novas possibilidades e promessas. É sempre mágico...
É  tempo de gratidão, de expectativa, de renovação.
É sensibilidade aflorada, fé renovada, fraternidade, perdão, solidariedade.

É quando temos a intenção de nos tornamos melhores, talvez para compensarmos os desacertos do ano que se vai, talvez para começarmos as mudanças desejadas para o ano que chega. É tempo de abraços e de bem querer...


Dezembro é  hora celebrar a vida, retomar os projetos, acolher e renovar a esperança e o desejo de paz, amor e prosperidade.


Dezembro... Quisera que fosse sempre dezembro.

                           ........................................


Bom dezembro pra vocês!





 
Tânia Alvariz
Enviado por Tânia Alvariz em 03/12/2010
Reeditado em 03/12/2010
Código do texto: T2651809
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.