Brasil. Uma potencia.

Hoje alguém poderia dizer que estamos a ver navios.

A ver navios? Como?

Como podemos estar em ruim situação de vida se a educação em nosso país é uma das melhores do mundo?Todos têm emprego e a mão de obra é qualificada.

Em todo canto há faculdades e escolas técnicas públicas. Tá uma maravilha.

Violência? Eu nem sei o que significa. Assalto é coisa de países de terceiro mundo como: França, Inglaterra e EUA. Aqui você pode dormir de portas abertas sem o mínimo de preocupação. Aqui você pode sair de casa aos domingos com sua família e ter a certeza que estará em casa são e salvo no fim da noite.

Saúde? As clinicas particulares não chegam nem aos pés das públicas. Os hospitais vivem vazios e não existem filas para fazer exames.

Greve no Brasil é coisa do passado. Essa palavra foi extinta do vocabulário, pois aqui nós não usamos. Os aposentados ganham muito bem, acumulam fortunas e viajam pelo país gastando todo seu dinheiro.

– Queria eu ser aposentado!

As estradas estão todas em perfeito estado e o transporte público é um dos melhores do mundo. Engarrafamento foi coisa do século passado.

O meio ambiente é tratado com toda prioridade. Na Amazônia não existe desmatamento e somos o país que menos polui.

As pessoas vivem com toda dignidade que merecem e nossos representantes são os mais competentes do mundo.

É, parece até filme de ficção. Nossa política está indo mal e sabe qual a melhor? Todas essas questões acima estão prestes a acontecer e serem completamente resolvidas.

Existe um homem que salvará o país e por que não dizer: o mundo. Ele é incorruptível, dedicado, forte, sonha com um futuro melhor.

Filme? Não. Isso é real e o nome dele é: NASCIMENTO.