SUA CASA E SUAS CRIAS
 
 
Pois então, já falei sobre a mulher e suas vertentes. Por muitas vezes as verdadeiras deusas cada uma na sua maneira de ser. Eu as comparei a Afrodith, deusa do amor, leviana como tal. A Hera, deusa que podemos vê-la em nossas donas de casa, daquelas que defendem com garras, unhas e dentes sua casa e suas crias.
 
Tanto que neste momento faço um parentese e comento sobre o homem de hoje que podemos ver numa alusão ao homem do ontem. Aos deuses mostrados através das nossas propagandas e publicidades.
 
Encontramos estes na pele destes arquétipos, por suposto a Apolo, que se veem serem os mais belos, espritualizados, e harmônicos a sua maneira. Determinados, verdadeiros e impulsivos como se fossem Ares, e assim iguais a Hefesto um deus bem atual, apresentado em nossas telas, sendo aquele que é bastante hábil, prático, e racional, no que faz.
 
Portanto, caso seja realmente preciso comparar alguns destes tantos deuses que nos deparamos basta que liguemos nossos aparelhos e vermos estes na pele de Alexandre Frota, e a tanto outros, Téo Bakker, Sérgio Malandro e outros metidos a besta e arrochados como se demonstra.