Uma dentadura no rochedo

UMA DENTADURA NO ROCHEDO

Alguém foi dar uma caminhada, bem de manhazinha, por uma bela praia no E. Santo e após sete quilômetros ficou suado e resolveu dar um mergulho. Braçada aqui, braçada acolá, acabou se engasgando com água salgada e neste lance a dentadura pulou fora. Inicialmente, o objeto ficou boiando, mas, rapidamente afundou. O banguelo mergulhou, mergulhou, cansou, largou. Saiu da praia, sem dentes. Mas como o mar, nas suas mares altas baixas, cospe tudo para fora, o objeto foi pousar suavemente na crista de um rochedo.

Um casal passeava por ali, resolveu sentar no rochedo e colocar o papo em dia. Quando levantaram pra sair, notou um objeto estranho em cima de uma pedra, era uma dentadura, daquelas bem grandes. O marido comentou: “tem uma dentadura ali”. A esposa olhou e disse: “é mesmo, deve ser de algum vovô turista!...”.

Não demorou muito e alguém, de boca mucha, estava procurando alguma coisa nas areias. Mas o casal não se atreveu de perguntar ao visitante: “por acaso, o senhor está procurando aquilo ali?”, apontando para a branquela.

ateleszimerer
Enviado por ateleszimerer em 02/12/2010
Código do texto: T2649806