Foto:Vô coruja e Gigi


     GIGI

A única neta que temos (por enquanto) chama-se Giovanna – a GIGI de quase dois anos.

Frequenta a academia infantil de natação e o jardim de infância. 
 

Ela fica conosco todas as manhãs e às vezes pernoita aqui em casa.

Muito inteligente, identifica objetos,figuras de animais, entende as historinhas que conto para ela e lembra dos nomes dos integrantes das  família materna e paterna e do(a)s amiguinho(a)s.

Adora as “profe” e as atividades da creche, livros e até já tem uma música que nos pede para tocar constantemente: “Pagando pau” de Fernando e Sorocaba.

Me chama de vô Nino (meu apelido de infância) e de vó Kaia (minha eposa  Karim).

Estivemos na semana passada na praia, ela adora sol, areia e o mar.

Na viagem de ida ao balneário (cerca de 2 horas) ela cantou quase o tempo inteiro.

Curte muito o Balneário de Piçarras, litoral norte de SC.

Do deck do apartamento aguarda pelo meio-dia a passagem dos “pocós” (cavalos que puxam os carrinhos de recicláveis). e quando eles passam aplaude euforicamente.

Tenho certeza que ela nos ama muito como a amamos.

A GIGI é uma alma pura que nos ilumina e traz só felicidades.

São nestes momentos que chegamos a conclusão: “Tudo vale a pena, quando a alma não é pequena.”
                        *********


Homenagem para a GIGI de MEIRE OLIVEIRA de ITABUNA/BA