O Jogo dos Sete
Depois de ser convidado por minha amiga Ádria a entrar no jogo, e mais recentemente pelo Gontier, decidi postar aqui aquilo que eu chamo de descargo de consciência, ou como dizem nossos amigos franceses, "décharge de la conscience". Escrever sobre nós é um desafio e tanto, auto-crítica é um exercício de lavagem cerebral, nós podemos dizer que somos isto e aquilo, mas na verdade, não há verdade. Deixando o filosofar de lado, cá vão meus sete ases de espadas ou copas.
Sete coisas que quero fazer antes de virar o barco:
1- Casar e ter filhos; Viajar pelo mundo; ajudar as pessoas que me são próximas; montar uma livraria ao estilo francês; escrever um livro; comprar uma casa na floresta totalmente ecológica, e por fim, amar só uma pessoa até aos meus últimos dias.
Sete coisas que mais falo:
2- Sei lá; agora não; Olá amigo(a); Abraços; beijos; nada é impossível; está tudo bem comigo (esta repito sempre que falo com minha mãe).
Sete coisas que faço bem:
3- Escrever - pelo menos tento; jogar futebol; comer e dormir...rsss; poupança; fotografar; ouvir meus amigos; dar conselhos.
Os meus sete defeitos:
4- Tímido; Ingênuo; teimoso; frontal; Desconfiado; impaciente;introvertido. Mais aqueles que virão um dia...
As minhas sete qualidades:
5- Sincero, honesto, bem humorado, poupado, tolerante até certo ponto, batalhador, amigo.
Sete coisas que amo:
6- Pais, Portugal, Natureza, amigos, minha futura mulher...rsss, meus filhos se um dia os tiver, Rio de Janeiro.
Sete pessoas que convido a entrar neste jogo:
7- Ana Toledo, Mi Silva, Anita D Cambuim, Roberto Rego, Márcio Felix, Maria Olimpia, Elayne aguiar.
Pronto - é só, até que não custou assim tanto, pior seria levar uma vacina no rabo.