Injeção Letal
Hoje decidi – pelo menos em tese – que vou tomar uma dose de injeção letal contra uma doença contemporânea e urbana que ninguém admite que tem, porém, sete em cada dez apresenta os sintomas. Midiacilina é o nome desse mau.
Cara! Não aguento mais o envoltório folhetinesco que foi construído em volta da “crise do Rio de janeiro”, e o segredo de Gerson então, Putz! Que marmelada.
Mas tudo bem, o pior já passou e ninguém viu. Quem tem acesso fácil a internet, sofreu com os E-Mail's difamatórios sobre essa menina que assumirá o poder em 01/01. Não esquenta não gente, o verde e amarelo vai acabar, agora é rosa, alguém que sangra, vai mandar aqui. Se é que ainda sangra. Não sei.
Quer saber, amanhã entra Dezembro, não se iluda com tudo o que você ve e le. Neste natal, que está por vir, faça um retrocesso. Desligue a maquina virtual e ligue sua máquina real.
Vai pro campo, pra praça ou simplesmente aprecie a menina com estrias que passa sorridente, atraente e você não percebe face ao estado terminal da midiacilina na sua mente.
Acorde, e Feliz Natal, embora meio cedo né! Acabamos de sair das Festas Juninas..