Àqueles que chegam ao Rock, eu os saúdo!

Balança como um Furacão! Para aqueles que curtem rock, Nós saudamos vocês!

Bem vindo à selva, baby, para sempre com os Dias do trovão! O que você esta fazendo? Doces emoções e a paz final, indo pela Auto-estrada pro inferno.

Filho do bom e velho Blues, o Rock é o esplendor da juventude. Em cada década que viveu, representou os pensamentos de uma multidão jovem, que buscava no ímpeto de suas ações, um "mundo melhor". Guitarras solando, baixos cavalgando, baterias virando, vocais libertando. Todos que o ouvem e o adotam como trilha sonora da própria vida, tem algo do diferente. Alguns por não terem nada, outros por terem tudo, alguns por quererem o mundo, outros por serem seu próprio mundo. A diversidade de quereres e achares mostra que cada qual tem seu canto, mesmo no tal do Rock n' Roll.

Tua beleza está em justamente ser algo que a sociedade não gosta, ou que diverge dela. O indicativo disto é certamente resultante em qualidade. Afinal, tudo o que uma hipócrita, nojenta e mesquinha sociedade abomina, certamente significa o aposto de seus adjetivos.

Poesia, balanço, política, rock de novo. Não consigo ficar satisfeito.

Leo Zapparoli
Enviado por Leo Zapparoli em 30/11/2010
Código do texto: T2645868