O CÃO TEM A CARA DO DONO.

ENGRAÇADO, EU JÁ TINHA OUVIDO MUITO DIZEREM QUE OS CÃES PASSAM A TER A CARA DOS SEUS DONOS.NO COMEÇO NÃO DEI MUITA IMPORTÂNCIA A TAL AFIRMAÇÃO,ATÉ QUE MEIO SEM PERCEBER,ME VI OBSERVANDO E PUDE CONSTATAR QUE, DE CERTA FORMA ELES FICAM MESMO MUITO PARECIDOS COM SEUS DONOS.

EU COMECEI A FAZER AMIZADE COM ESSE BICHO CHAMADO COMPUTADOR HÁ POUCO TEMPO.E NÃO É QUE MINHA "CÃOA" TODA VEZ QUE ME VÊ SENTADA EM FRENTE AO PC, QUER DAR UMA DE DIGITADORA? EU MANDO-A SAIR,PEÇO LICENÇA,E ÀS VEZES TENHO QUE APELAR E FECHAR A PORTA. SE ESTOU ESCREVANDO,ELA VIRA BÍPEDE (FICA EM PÉ PARECENDO GENTE,IMAGINEM UMA COCKER ASSIM),E VAI COM AS DUAS PATINHAS, TODA DONA DE SI,DIRETAMENTE AO TECLADO!

E LÁ VOU EU TENTAR REPELIR A CRIATURINHA,COM TODO CARINHO QUE DOU MERECIDAMENTE A ELA,SENÃO COMPLICA. ESSES DIAS EU DISSE QUE VOU CADASTRÁ-LA COMO ESCRITORA,PORQUE QUEM SABE ELA FARÁ POESIAS MELHOR QUE EU...

AGORA ESTOU CONSEGUINDO ESCREVER PORQUE ELA ESTÁ TIRANDO UMA SONECA.SABE COMO É, VIDA DE PRINCESA...

MAS É ISSO,ENGRAÇADO OU NÃO,TODA VEZ QUE VIR UM SER HUMANO E UM CÃO,FIQUE ATENTO E NOTE SE NÃO TEM SEMELHANÇAS...DEPOIS ME CONTEM,VALE EXPERIÊNCIAS PESSOAIS

PARA OS QUE SÃO DONOS E TAMBÉM OBSERVAÇOES PARA QUEM NÃO TEM OU NÃO CURTE.É SÓ OBSERVAR E DEPOIS DIZER,OS CÃES TEM OU NÃO A CARA DOS DONOS?

Elenite Araujo
Enviado por Elenite Araujo em 30/11/2010
Código do texto: T2645619