'Ele' /2

Ele continua a ler, percebe agora a força, a imensa força, da sua imaginação. Pensem que ele é comum, tsk, tsk, pois não é, com certeza não. Não tem, não vê, ao menos não consegue, quem são seus amigos; amigos - não colegas. Ouve coisas, porém não consegue distinguir a realidade ou a imaginação, mas acha que é realidade. Ouve coisas ao seu respeito, ouve, ouve e ouve e agora tem até vontade de fugir, sumir, ir pra longe. Já pensou várias vezes em mudar de sala, de escola, ou quem sabe cidade. Quem, que lê, nunca teve vontade de sumir? Todos já tivemos.

Sua vida agora se passa como um turbilhão, porém nem sabe dizer, ninguém sabe dizer, pra onde ele se vai, se é que vai. Como agora percebem, sua vida é cheia de contraditórias, nunca há certezas. Estaria ele fingindo ? Penso que não. Estaria sendo egoísta? É, um pouco, porém já se cansou de apenas pensar em outros, resolveu dar um tempo pra si. Agora, cansou de viver escondido, de ter medo. Gostaria ele de saber como é fazer as coisas sem pensar em consequências, começou a dar todos os passos sem calcular o primeiro. É, agora vive intensamente, e chama também quem quiser viver assim! Se pensam que ele vai para o buraco e quer levar outros consigo, é verdade, porém muitos outros querem ir para esse buraco de loucuras. Não importa mais como se viva, como os que o rodeiam pensam, agora mais do que nunca quer viver, viver. Deita, porém não dorme, sonha, porém não se lembra quando acorda, treme só em pensar no dia seguinte. Treme até mesmo em escrever, como agora treme em dividir o que sentiu por um longo tempo.

GBparepense
Enviado por GBparepense em 30/11/2010
Código do texto: T2645262