Tarde Vazia

Agora é tarde... o sol deixa seu calor e a brisa refrescante ameniza seu rigor. Sons entram pela janela do meu quarto... alheio a tudo, com o pensamento a vagar, relembro momentos de plena felicidade ao seu lado. Sua presença marcante, sulca meu coração, deixando-o marcado de tanto desejo e paixão. Somente quem ama sabe do que estou falando. Sua falta ao meu lado faz com que a tarde que cai, seja vazia e lenta. Logo chega a noite e com ela a escuridão. A cada minuto que passa, sua imagem de mulher, machuca minha'lma que se aflige em se sentir "metade", pois a outra parte dela se foi com voce. Como poder reprimir sentimentos tão fortes e incontroláveis? Como conseguir se acostumar com sua ausencia, se com voce tudo se tornava mais belo?

Até as maravilhosas nuances coloridas do céu que muda com a chegada da noite, perdem seu esplendor, diante do vazio deixado por sua ausencia. Agora, diante da parte mais dificil, que é conseguir adormecer e a incerteza do amanhã, fazem com que milhares de duvidas pairem sobre minha cabeça atordoada. Já não tenho mais forças para achar palavras que consigam expressar o que sinto.

Meus olhos se fecham de tanto cansaço, porem minha alma se alegra com a esperança de que voce, venha com toda sua beleza e graça, fazer parte dos meus sonhos...

Porem, ao amanhecer o dia, percebo que sou mais um a se afogar no mar dos amores naufragados.

Hajoven
Enviado por Hajoven em 30/11/2010
Reeditado em 28/01/2016
Código do texto: T2645054
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.