Salve Yokoshi - Seminário superior em 26, 27 e 28 de novembro de 2010

Salve Yokoshi, pelos dias de Luz intensa que foi o seminário superior da Sukyo Mahikari em São Paulo, neste último final de semana, de 26 a 28 de novembro de 2010. Confesso que eu estava arredio quanto ao resultado, apesar de tudo o que as pessoas me falavam deste momento especial e esta foi verdadeiramente a minha surpresa.

Já assisti a outros seminários, de grau básico e intermediário. Diga-se de passagem, que todos cheios de muita luz, mas temos a mania de arrefecer com o tempo e esquecer as experiências que passamos, por isso mesmo quero deixar registrado aqui, neste momento a presença da luz e a felicidade que senti em estar recebendo o Sagrado Omitama.

Deus é luz. Tudo no universo é luz. E como já dizia Einstein matéria e energia são a mesma coisa. Assim, tudo o que vibra, vibra luz ao nosso redor e tudo se forma e se transforma da mesma forma, apenas em intensidades diferentes, daí que as formas são diferentes por conta desta intensidade em cada aparente expressão de mundos iguais.

Somos a explosão de micro-partículas que se expandem e se contraem como um alento gigantesco e é neste alento que aprendemos e somos cada vez mais poderosos, na medida em que compreendemos aquilo que somos, naquilo que somos e por que somos. Foi nesta compreensão, que pus minhas mãos no rosto e me humilhei.