Hipocrisite

Os médicos anunciaram uma nova doença! Mas essa doença não vem aterrorizando tanto a sociedade, talvez por não ser tão nova assim. Conhecida como hipocrisite (do grego: iipokrisite), é uma doença altamente contagiosa, basta um simples contato com o meio social e pronto, você pode se contaminar. Os médicos ainda não encontraram a cura para tal doença, alguns já perderão até as esperanças.

Os sintomas da hipocrisite são: Olhar desviado, sorrisos amarelos, voz trêmula (assim como as mãos), perda de realidade (uma vez que inventam verdades) e o pior de todos: A presença de um veneno letal que só é jogado na vítima quando ela se vira de costas. Entretanto os médicos afirmam que nem todos esses sintomas se fazem presentes nas pessoas contaminadas, porque conforme o vírus da hipocrisite se desenvolve no corpo humano ele fica cada vez mais difícil de ser identificado.

Os especialistas já anunciaram medidas para que os ainda não infectados se protejam desse mal. Eles recomendam boas doses de chá de bonsensus, pílulas de sinceridadís várias vezes ao dia e a inalação de caráteris. Não há contra-indicações, as medidas podem ser seguidas de forma abusiva.

Seria bom se as autoridades decretassem estado de calamidade, pois já estamos no meio de uma grande pandemia.

Vinicius de Oliveira
Enviado por Vinicius de Oliveira em 28/11/2010
Reeditado em 28/11/2010
Código do texto: T2642287
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.