SEXO. PORQUE FAZEMOS?

Minha primeira lembrança de ter percebido diferenças entre meninos e meninas é bem remota. Não precisarei a idade mas entre seis e sete anos de idade. Brincando com as meninas de idades parecidas com a minha descobri que era bom usar as mãos nas meninas. Nessa idade corremos sérios riscos de abusos por adultos. Lembro bem de algúns abusos dos quais fui vítima.

Nenhum praticado por familiares, mas vizinhos que tinham a confiança da família. Sempre eles. Sempre eles não é bem a verdade, ocorrem muitos abusos praticados por familiáres. Como determinados acontecimentos gravam-se em nossa memória, parecendo tatuágem que desbota mas não desaparece, eventualmente vejo essa tatuagém em mim. A lembrança de um vizinho que me pedia para fazer coisas, com a promessa de nada contar em casa.

Ser criança não é fácil, seja menino ou menina. Descobri com aquele vizinho que se podiam fazer coisas nunca reveladas a mim e eu gostava. Daí passei a fazer com as meninas o mesmo que o vizinho fazia comigo. Gostei de fazer com as meninas e passei a fugir do vizinho. Não deveria ser assim nosso ingresso no mundo das delícias do sexo. Mas os tabús que ainda hoje régem esse assunto dão márgem para a prática dos abusos sexuais cometidos contra crianças.

Sobrevivi a essa fase de minha vida sem grandes problemas por um motivo mais trumático. O ambiente familiar não era nada bom. Naquela idade eu já apanhava quase que diáriamente. Surras maravilhosamente aplicadas por uma tia que odeio de paixão até hoje. Faleceu recentemente. Pena eu não acreditar em inferno.

O tempo passa sem que ninguém sente-se a teu lado e fale abertamente sobre sexo. Criam fantasias ridículas sobre nascimento de bebês apenas por acharem que criança não pode saber o que seja sexo. Somos muito ridículos. As meninas um dia sentem algo a escorrer em suas pernas e quase morrem ao ver o sangue. Meninas que aos 11/12/13 anos nunca escutaram a palavra menstruação. Meninos ao verem sua primeira ereção sem saberem o que está acontecendo.

Acabamos por descobrir o sexo como coisa suja, pecaminosa, que não deve ser feita de maneira alguma. Grandes idiótas. Hiócritas promíscuos intimidando as crianças em nome de um puritanismo mentiroso. Homens sem carater abusando de crianças sexualmente, tirando partido de suas inocencias. Como preotejer-se daquilo que não se tem conhecimento?

Mas chegamos a fase adulta. Nessa fase já sabemos quem somos e do que gostamos no tocante a sexo. Ou somos héteros, homo ou bi sexuais. Temos a ilusão de tudo sabermos sobre a prática sexual. Pode ser que exista quem tudo saiba, sei não ser essa pessoa. O que é fazer sexo? Quando duas pessoas enconram-se, em que momento exáto tem início a prática sexual? Sexo é penetração? Sexo é apenas penetração?

Aí cabem muitas respostas. Acredito que pessoas tenham mais, ou menos gosto pela prática sexual. Uns gostam mais, outros menos. Para uns tudo é permitido, para outros há restrições. Restrições essas fruto da educação sexual que não tiverem ou que tiveram, baseadas muitas vezes em conceitos religiósos. Porque fazemos sexo? Se não estou enganado, e tô com preguiça de pesquisar, somos os únicos animais a fazer sexo pelo prazer do orgásmo.

Os demais animais o fazem para perpetuação da espécie. fazemos por prazer. Entre casais casados, a coisa do sexo pode ser causa de muito descontentamento. Ela gosta, ele não gosta, ele gosta ela não gosta. Ou não gosta ou tem medo de fazer essa ou aquela modalidade sexual. O sexo é tão vital na vida das pessoas, que é o maior responsável pelo esfacelamento da família.

Tudo é suportado no seio familiar. Menos a INFIDELIDADE SEXUAL. A mulher atura porrada e vários outros desrrespeitos durante anos. O homem atura mulher pórca, come uma comida ruim prá cacete durante anos. Tudo se atura em nome da manutenção da família. Menos A INFIDELIDADE SEXUAL.

Que se fodam os filhos, que fiquem sem família. Aquele filho da puta me traiu, aquela vaca me traiu. Fodam-se os filhos e toda essa babaquice familiar. A família nada importa, os filhos nada importam, o que importa é a propriedade exclusiva da buceta e da piróca. Porque fazemos sexo?

Eu tenho meus motivos. Eu gosto de sexo. Com alguma restrição. "No meu nada entra". Gosto de sexo com mulher do sexo feminino. E tenho agora o melhor sexo que alguém pode ter. Sexo com a pessoa amada. Porque você faz sexo?





 
Yamãnu_1
Enviado por Yamãnu_1 em 28/11/2010
Reeditado em 30/09/2011
Código do texto: T2641704
Classificação de conteúdo: seguro