O porquê de eu ser assim e o porquê do meu sofrimento.

É uma droga estar preso ao passado.

Você sofre.

Você se fode.

Você não consegue ninguém na sua vida.

Tudo isso por causa de uma vadia. Uma vadia que eu amava... Que eu amo.

Sim, eu a amo, fazer o que? Não adiantou ver aquele imbecil chupando sua buceta dentro daquele banheiro, eu continuo a querendo... Ela é a minha salvação.

Minha salvação de não ser uma falha.

Uma total falha, escória da população. Estéril por definição de dicionário.

Tudo isso por não ter feito sexo.

Por não ter sido capaz daquela vez, coisa que me atormenta até hoje.

Eu não conseguirei encontrar o amor enquanto eu não deixar de ver as mulheres como simples solução do meu principal problema...

...O fato de nunca ter feito sexo.

É uma pena que a sociedade... E eu mesmo... veja isso como uma falha. É como se tudo o que eu fizesse, tudo o que eu vivesse e passasse na vida... De nada importa sem ter feito sexo.

Pessoas piores do que eu fizeram e fazem a todo momento...

...O que há de errado comigo então?

Não pode ser... As pessoas só podem estar me enganando. É impossível eu não ter algum problema muito grave que me impeça de fazer o que todos fazem normalmente.

E com varias pessoas.

Algumas ao mesmo tempo.

Pessoas de ambos os sexos.

Pessoas que possuem namorado/namorada, e ainda assim arrumam outras pessoas para transar.

E eu?

E quanto a mim?!

É justo isso, Deus, eu sofrer por aquele dia fatídico e não poder mais viver em paz?

Por quê?!

Por que eu?!

Enquanto eu não fizer sexo, não deixarei de ver as mulheres como possuidoras da chave para a solução do meu maior problema: O fato de nunca ter feito sexo.

E com isso, nunca encontrarei uma menina legal para ter uma relação, coisa que eu quero.

A solução? Ela não depende de mim, mas de outra pessoa.

E depender de outra pessoa significa sofrer.

Depender de outra pessoa significa se arriscar a ser traído no banheiro de um churrasco onde você está.

E ver seu melhor amigo chupando a buceta da tua namorada.

E logo depois enfiando aquele pinto ridículo totalmente duro por causa do oral que ela fez para fazê-lo gozar dentro da buceta dela.

E vê-la gemer.

Tremer.

Pedir pra ir mais forte.

E vê-lo enfiar aquele caralho duro dentro da buceta dela até ela gozar, mas não sem vê-lo colocá-la de quatro, apoiada entre a privada e o bidê, vendo-o enfiar aquele pinto ereto dentro da vagina molhada dela.

E o pior, vê-la gozando no pau dele, e vê-lo gozando dentro dela, sem camisinha.

Os dois tiveram um prazer enorme... Enquanto eu fiquei fadado a sofrer.

Sexo deve ser realmente a melhor coisa da vida... Já que preferiram fazê-lo e destruir minha vida ao invés de não fazê-lo.

A vagina que eu chupei com vontade para fazê-la contorcer-se por minha causa... E que não cheguei sequer a ser tocado por ela, seja pela mão, seja pela boca, seja pela vagina... Foi a mesma que ele enfiou seu pau sem dó nem piedade, enquanto ela pedia para ele ir com mais força.

Isso é justo?

Eu realmente posso viver desse jeito?

Que coisa ridícula, o que eu fiz para ter que sofrer assim por toda a minha vida? Amei.

O problema foi o amor...?

Foi eu não ter sido capaz?

Foi eu nunca ter feito sexo antes de estar com você?

O problema está em mim, está no sexo ou nas mulheres?

Seja como for, o único que verdadeiramente se fodeu fui eu... Que tenho que viver e conviver com isso.

Sendo do jeito que sou.

Falho do jeito que sou.

Mentindo o que sou.

Vivendo o que não sou.

Fazendo acreditarem que sou o que não sou.

Sendo que sou o que você queria que eu fosse...

Mas é tarde d+.

Você vive.

...E eu morro sozinho.

Aproveite tua vida...

Que eu me fodo no inferno da minha vida por causa da tua foda.

Zalbag
Enviado por Zalbag em 28/11/2010
Código do texto: T2641211