O COMPLEXO DO ALEMÃO VAI SER TOMADO EM BREVES MOMENTOS
Tudo está preparado pels FORÇAS POLICIAIS, MILITARES, MARINHA com toda uma estratégia de inteligência montada para invadir o COMPLEXO DO ALEMÃO.
Não é hora de ninguém dizer nada e nem pensar. só ficar quieto e atender e atender a voz de comando policial. Nem de eu escrever. mas reconheço que é a única coisa que posso fazer. A palavra acalma e me concentra, como um comando.
A Policia está avisando para os bandidos que foram para o Complexo do Alemão, que eles estão sendo esperados num ponto informadop e bem definido, p/ virem se entregar c/ os braço p/ cima segurando sua arma, e de prefer~encia vestidos só de cuecas. Serão recebidos e aquartelados e terão sua integridade física preservada. Agora. É um ultimato.
É um horror. Mas não se deve ser visto e pensado sob este aspecto. Os bandidos que fugiram ontem da penha p/ o Alemão estãio em território novo e provisório , nas casas dos moradores e inferiorizados. Sabem de sua inferioridade no momento. Que se entreguem, estão sendo aguardados.
A tropa policial está sendo reconhecida no seu importante papel na sociedade, estão fortes c/ a moral elevada. foram aplaudidos e a eles todos estão agradecidos. Estão para o que der e vier.
É um momento histório. 21.000 HOMENS E MULHERES na ação.
A força do BEM está dizendo e é morrer ou se entregar. Entregues serão conduzidos p/ o cárcere.
Os moradores devem ficar quietos e protegidos dentro de suas casas.
Confiar e aguardar. O medo com certeza deve ser enorme, mas ter fé na defesa que vai salvá-los desse temor.
Eu me irmanizo com toda essa gente.. O poder que tem na Policia é a nossa força e nosso apoio.
Confiar, é uma guerra urbana no sec. XXI em pleno rio de Janeiro. O desfecho final: é esperar.
O que vem pela frente será um tempo de temor e sangrento se os criminosos reagirem mal. E a PAZ se atenderem à Policia.
Que Deus assista a tudo e conduza os corações e mãos, quant a ação de todos os personagens deste drama.
Fuzileiros Navais, Policiais, Tropa Federal, todo o efetivo, blindados com capacidade superior de se revezar, de reaparelhamento de tudo armas e alimentos como atendimentos de toda sore necessários, retroalimentação de tudo e planejamento a serem executados.
A cidade está toda policiada; trânsito reduzido, todo mundo dentro de casa.
Hoje é dia Nossa Senhora.Rezemos e peçamos a Ela proteger todos os seus filhos.