O GRANDE MAESTRO
Com o coração sangrando de alegrias, em uma perfeita sinfonia vinda das entranhas da alma, inicia-se um bailar mágico e envolvente ao encanto dos olhos. E ditando o toque de fundo as mãos do implacável maestro ditam com os dedos e todos os músculos do seu corpo da o tom para cada nota extraída pela a grande filarmônica. Sem pressa e com bastante objetividade todos os elementos doam o seu melhor, e por incrível que pareça aos olhos de muitos eles não estão se esforçando ao Maximo. E assim suave e envolvente cada som vai ocupando o seu devido espaço e todos juntos compõe uma mágica sinfonia, de tão bem afinada e contagiante que ate mesmo, o grande maestro e todos os componentes se encanta e contagia no encanto de cada nota, sem deixar se perder o ri timo e o compasso de cada som que ecoa no ar, deixando em cada toque doar seus sentimentos.
E a esplendida platéia eufórica em puro estase, com o ri timo de cada som entoado em cada nota que compõe a grande filarmônica, há ditar o compasso de cada passo, no palco central do gigantesco salão. Com este magnífico encanto ditando as boas energias, todos juntos sem pressa vai enchendo de encanto todos os cantos do salão, e contagiados no mesmo compasso sem perder-se o brilho e o tom encanta com cada nota, levados pela sinfonia começa uma brilhante e incandescentes retórica, a ecoar-se no ar pelos lábios e por todo corpo de cada elemento que preenche cada parte do salão e do palco central, no circulo mágico da gigantesca filarmônica todos se entrega em uma entrega de paz e de muito amor.
E todos enaltecidos com o teu próprio ser, com a voz afinada e rouca, bailando e maginificando o seu brilho há ditar, há esplendida sinfonia extraindo de cada um sua melhor nota. E cada um compondo o teu espaço, preenchendo todos os espaços em um belo e encantado romance de sentimentos, encanta há alma do mundo; pois para este que voz escreve; O ROMANCE E A ALMA DO MUNDO.