ONDE ESTÃO OS ETs?

Quem não lembra do filme ET(1982), de Steven Spielberg? Quantos de nós nos emocionamos com a perseguição ao ET e a empatia entre ele e as crianças? Muitos filmes sobre extraterrestres foram produzidos. Uns colocando-os como seres maus com vistas a destruição do nosso planeta; outros mostrando seres bons e amigos. A dúvida tem acompanhado a espécie humana, que não encontra respostas concretas. Onde está a verdade? Existe vida inteligente em outros planetas? Os extraterrestres têm condições de chegar à Terra? Já estiveram ou estarão por aqui?

Embora muita gente afirme ter avistado discos voadores, os famosos OVNIs, outros dizem ter sido abdusidos, porque será que a grande maioria dos seres humanos nunca os viu? Onde estão os ETs?

Os que acreditam em OVNI dizem que eles já estão por aqui e que os governos, notadamente o norte-americano, escondem as informações à sete chaves. Em todo caso, não existem provas plausíveis. Outros acreditam que eles não aparecem devido à belicosidade dos homens. E, por fim, estão os céticos,

que não acreditam em vida fora da Terra, uma vez que nada se encontrou na Lua, Marte e outros planetas.

Edgar Mitchell, astronauta da NASA, 77 anos, que já esteve na Lua com a Apollo 14, garante que os extraterrestres existem e que durante a sua carreira teve conhecimento de várias visitas de OVNI ao planeta Terra, todas elas escondidas. O diretor do Instituto se Pesquisa Espaciais da Bulgária, Lachezar Filipov, afirma que os aliens estão por aí, nos observando o tempo todo. Existem também notícias que, em 1951, um UFO teria aterrado num aeroporto militar da Califórnia e que o então presidente, Eisenhower, conversou com dois ETs, que falavam inglês!

A verdade é que menos de 1% do Universo foi explorado e ele é imenso! Não seria, portanto, razoável que existisse vida apenas no nosso pequeno Planeta. Ou será que a Lua, o Sol, as estrelas e toda a Via-Láctea foram criadas apenas para nosso deleite? São perguntas que só o tempo dará a resposta...

Giustina
Enviado por Giustina em 26/11/2010
Reeditado em 20/02/2014
Código do texto: T2638040
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.