Vitoria certa a partir de mim

Todo o poder que se manifesta em mim, parte e vibra através de mim e eu sou o instrumento deste poder, nele, com ele e por ele. Em mim, nada pode mais do que eu e eu sou tudo a partir de mim mesmo, unido apenas à Vontade e ao Amor do Criador, de quem eu sou cria e a quem eu devo resposta, respeito e reconhecimento.

Tudo o mais é criação do ser humano. Tudo é forma de tirar do ser o seu poder e iludir a sua consciência, com uma forma pessoal e limitada de ser, de ter e de acontecer no mundo, no universo e na vida em geral. Por isso, eu posso até aceitar algo que me traga crescimento e força, mas jamais algo que me restrinja e me apequene.

Olho para a vida com o olhar do amor. Em tudo o que faço sou mais forte e mais pleno a cada instante, pois busco em tudo uma forma de ser melhor para Deus, para o meu próximo e para mim. Se sou assim e se em tudo o que faço me dou com força e luz, tudo o que busco através de mim e do meu próximo é luz, é paz e é felicidade.

Ofereço ao meu “próximo” prosperidade. Se o meu próximo, no entanto acha que o seu tempo é escasso e que ele tem pouco tempo para si, nada posso fazer, só lamentar. O trabalho precisa ser feito sempre em benefício do outro e é pelo outro que eu tenho que trabalhar. Só assim, serei pleno e feliz em minha totalidade e reconhecimento.