A nos amar

O amor é uma eternidade quando as almas se completam. Quando olho nos teus olhos, sou capaz de dizer o que estás sentindo. Quando vejo a tua boca sei o que estás querendo. Quando tuas mãos se movem, sei para onde elas vão.

Cada dia que passa, quando duas almas se amam, mais sintonia vai se formando, a compreensão vai se ampliando, a calma vai ocupando o seu espaço. Pois na medida em que amamos, confiamos mais intensamente um no outro, e através do outro sabemos de nós mesmos.

Viver a dois, quando os dois se amam é poesia pura, é carinho é doçura é felicidade. Viver a dois é renuncia não aquela renuncia forçada, mas aquela renuncia gostosa, de que estamos deixando de fazer algo por nós, para fazermos por alguém que amamos intensamente, verdadeiramente.

Olhar o nascer do sol, o resplandecer da lua, contar as estrelas, andar com os pés descalços. Tudo pode ser uma doçura quando estamos unidos pelo carinho, pela ternura de um amor.

Amar é se entregar de corpo e alma a este sentimento que vivifica o nosso ser com abundância, felicidade e constância. É ler os mesmo livros, para ter assunto sempre, é ver teatro juntos, é assistir os filmes juntos. Enfim, amar é conhecer o outro tão bem ou melhor do que conhecemos a nós mesmos.