Amanhecer

Aflora a primavera, lá fora a chuva forte celebra e refresca o calor que no corpo queima de saudade, o céu brilha, clareia, festejando a chegada de um novo dia, seu dia, a noite branda transforma num azul intenso, finalmente traz seu aroma de pétalas que se soltaram da rosa vermelha que no meu jardim brotou e diariamente me faz feliz, pairando no ar indicando sua presença suave.

Sim, porque o perfume das flores me lembra você.

Neste momento mágico exatamente neste momento, a natureza gentilmente nos ofereceu este encanto e particularmente a vida me presenteou com este encontro, mistura de carinho, gentileza, beleza, materializada em mulher, bela mulher que aprendi a admirar e amar perdidamente sem limites. E que neste dia oferece todas as flores de todas as cores imagináveis para enfeitar seu mundo.

Assim entro na madrugada e nos delírios que a paixão provoca e a deriva navego neste mar de sonhos em revoltos pensamentos que transbordam vontades.

Neste universo precioso transitando nos desejos perfeitos que o amor produz sem defeitos e na magia embarco feliz da vida num sono calmo e prazeroso deliciosamente bem provado e neste profundo silencio uma pausa para o amanhecer...

Edilson Barro Preto
Enviado por Edilson Barro Preto em 24/11/2010
Código do texto: T2634661
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.