SER CORRETO

Em certa manha, quanto do nada escutei uma voz rouca dizer, que estava um pouco quando desesperada com a atual situação em que se encontrava. Ai sem muita pressa começou, a desabotoar os botões do meu pensamento, mais será que o desespero e a melhor formula de resolver, quaisquer situação em que nos encontramos. Pois em muito escuto dizer por ai que o desespero não nos leva a nada.

Talvez seja pelo nodo em que vemos a estrada da existência de cada um e que nos surpreende, por que por mais racional em que nos encontramos sempre queremos ser o melhor em tudo que fazemos se não foi eu que fiz esta errada.

Porem nesta mesma transcendente pode quer justificar as minhas falhas olhando o outro e esquecendo de mim mesmo. Não sei talvez esteja correto, pois os erros de hoje em muitas vezes são os acertos de amanha. Mais tudo bem e no curso deste mesmo dia que esta apenas começando, podem acontecer muitas surpresas agradáveis e boas, e também a ruim e claro. Por que não. Por que em muitas vezes esqueço que a negatividade existe por que em vez de alimentar melhor a chama da positividade, buscando ser um pouquinho apenas a lado bom da situação, fico com a enorme fragilidade de ser real, e critico o real e palpável aos meus olhos.

Talvez esta minha maneira de ver o mundo, não serve para nada e nem para ajudar ninguém, porem não se preocupe com os meus erros de hoje, querendo corrigi-los para mim agora, e seja você mesmo o percussor de corrigir apenas em um dia, um único erro teu.

NUTE DO QUARA
Enviado por NUTE DO QUARA em 24/11/2010
Código do texto: T2634163
Classificação de conteúdo: seguro