Um dia na UFPI

arrrff...

Como algum infeliz influenciado pelo remoto e sútil ódio, desprovido de raciocinio, e de uma falta desgraçada de uma pitada de arrogancia, transcedentalmente bateu com um caminhão na traseira do meu carro, destruindo o fundo como uma ervilha podre, voltei a pegar os ditoos ônibus, pulo a parte das condições animais do trasnporte público dos empresários do SETUT, chego na universidade atrasado entro na minha linda aula de legislação, daí vejo um pessoal apresentar seu trabalho lá, aí a professora disse que a gente tinha ki lutar, revindicar nossos direitos, e blah blah blah foi a cara ki algumas mentes pensantes da intelectualidade piauiense fazizzzzzzzm, saindo da sala me fui jogado no pensamento, "contra-contra-contra os contra, os contraculturalista, não sei pq me lembrei dakele gordo nilista do agostinho."ah mulher quero vestir short, gosto de saia mais não sei me sentar direito."Foi uma mulher falando com a outra..." continuei respirando, passando pela praça de alimentação, todos rindo alguns estranhos isolados ouvindo mp3, falndo nisso, lembrei que no ônibus eu vinha ouvindo a música do cd novo do angra muito massa... massa... continuando começo a caminhar pela rua dos sonhor perdidos, me deparo com um cara com um chapéu enorme, desarmonizando o ar, depois passo pela aquela professora de economia clássica bonitona que foi assaltado cons os alunos dentro de sala de aula, aí fikei pensando em economia clássica, pow massa... continuei caminhando para o Centro Acadêmico, sentir o cheiro de bosta perto do banheiro, já é tradição, fui procurar minha namorada, cheguei no C.A, ela não estava sentei, e como já é de costume uma menina que ninguem faz noção que exista surge na porta e pergunta "Ei, cadê o rafael?", sim... continuei fui pro PET, e fikei escrevendo aki nesse espaço não-ins-t-tu-ci-o-na-li-za-do, aí depois entra o local de sujeito do Certeau... e o não dito que obviamente não vou dizer... ah... só uma coisa tenho raiva quando o agostinho fala mal de heavy metal progressivo melódico, porra é música de qualidade, não essas bostas que alguns por "aí" gostam...

Leondidas Junior
Enviado por Leondidas Junior em 24/11/2010
Código do texto: T2634146
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.