PERIGUETE A MODA PUXA-PUXA E A DILMA

PERIGUETE A MODA PUXA-PUXA

É um neologismo que a mídia passou a usar e abusar, que significa algo como "mulher que está a perigo ou que causa perigo", ou seja, aquela que usa roupas provocantes, decotes, malhas coladas no corpo, adora se exibir para atrair atenção em festas, bailes ou simplemente no pátio da universidade. "Causar" é o verbo desse gênero, no sentido de "provocar escândalo". Cada aparição vira tititi em redes sociais, como é o caso de Lady Gaga, que anda seminua pela rua ou se cobre de pedaços de carne. "Periguete" soa um termo vulgar.

A MODA PUXA-PUXA

A mini-saia e a mini-blusa enchem os balcões das bancas das feiras e shoping populares ou já famosos camelodromos, mas também são encontrados nos locais de gente fina as butiques de griffes.

Virou mania nacional das moiçolas que gostam de chamar a atenção. Quando vestidas com elas e notam que são observadas pelo terrível sexo oposto fazem um tremendo puxa-puxa.

Solavanca a parte de cima. Solavanca a parte de baixo, dando dois passos as roupas voltam todas para o mesmo lugar. As estilistas sabendo disso usam aquele famoso tecido elástico.

Ai as usuárias logo após as puxadas, fazem aquela careta entortando a boca para um lado e para o outro,

Deixando transparecer o famoso “sai pra lá pedófilo”,

Finge não gostar, mas se traem no primeiro espelho que se vem pela frente com o pensamento único:

- Como sou poderosa.

Goiânia, 21 de janeiro de 2009.

LULA PUXA A DILMA SERRA REPUXA FHC

Partido popular com o Presidente com a maior aceitação em toda a nossa história leva o crescimento de sua Candidata a Presidenta e por enquanto o SERRA em índices superiores mais estagnado não consegue se livrar do FHC, O ATEU...

Cada um tem as suas qualidades e defeitos, mas aquele que mais olhou para o povo poderá até fazer a Presidenta.

Que venha as multas e a falação, mas quem nasceu par ser bom continuará bom até o final de sua gestação, digo isso, pois lhe faltam só nove meses de poder...

Que venha a ONU...

Que venha a Petrobrás...

Que venha o Pré-sal...

Lula é tão bem visto que por mais que lhe xinguem mais ele sobe...Dilma vai toda feliz atrás...

Goiânia, 04 de abril de 2010.

jurinha caldas
Enviado por jurinha caldas em 24/11/2010
Reeditado em 24/11/2010
Código do texto: T2633558
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.